segunda-feira, 7 de abril de 2014

Planeta Terra em mudaças. Sinais na Natureza, da série de eventos climáticos extremos



O mundo tem sido sobrecarregado com desastres nas últimas semanas. Uma série de bolas de fogo e terremotos abalou e sacudiu neste planeta a ele do núcleo. Enquanto isso, a um em 100 eventos ano continua a atacar.
Observe a mudança no título, este é rotulado ' O mês passado ou assim ', porque eu estive lutando para colocar dentro de uma semana para duas semanas período de tempo.

Eu gostaria de trazer esses vídeos muito mais cedo , mas trabalhando dois empregos é impossível . Suas doações vai me ajudar a levá-los até muito mais rápido. Eu gostaria de fazer isso em tempo integral para que todos possam ver em uma matéria oportuna .
Eu também não tenho o dinheiro extra para os meus posts mais para eu continuar fazendo isso legalmente. Doações ter parado há muito tempo e eu vou ter que mudar para a música livre, que não faz um vídeo divertido.

* Doações para mais desta série inovadora e muito divertido muito mais rápido.
https://www.paypal.com/us/cgi-bin/web ...
Enviar por E-mail Em Paypal HawkkeyDavisChannel@gmail.com

Obrigado por assistir e por favor, compartilhe com o seu amigo e família eles podem querer saber demais .

Estes vídeos são melhor visualizado com um bom som ou fones de ouvido.

* Mesmo que parece que às vezes , esta série não significa que o mundo está acabando ! Estes são os documentários da série de eventos climáticos extremos que estão levando a maiores mudanças na Terra . Se você está seguindo a série , então você está vendo os sinais.


* Para outros eventos que não fizeram o vídeo esta semana, e para relatar eventos em sua área por favor, pare por minha página do Facebook ! Graças a pessoas que estão compartilhando comigo todos os dias me manter informado!
https://www.facebook.com/pages/Hawkke ...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog