quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O FIM DOS TEMPOS - Prepare-se! Ande com Jesus!


O FIM DOS TEMPOS
Por várias vezes os “profetas” do fim do mundo erraram redondamente em suas “profetadas”, em seus arremedos da verdadeira profecia. Para alguns o fim do mundo teria acontecido em dezembro de 2012, mas falhou. Para outros 2013 seria um ano fadado a acontecer o fim do mundo em razão da numerologia, cabala e coisas tais. O anuncio de grandes desastres, catástrofes, terremotos e adjacências, revelaram que os chamados “videntes” apenas apostavam no genérico, em coisas que acontecem todos os anos e isso acabou por desmoralizar o processo, tanto que a mídia deixou de publicar tais previsões no final do ano passado.

Os americanos são tremendamente temerosos do fim do mundo, seja por um processo de catástrofes em série, ou pela simples perda de valor das moedas mundiais e preparam refúgios com comida desidratada, máscaras contra gás, ou armas químicas, água e até armas e munição.

Na verdade o mundo inteiro teme que alguma coisa extraordinária esteja para acontecer, como se estivessem farejando acontecimentos num futuro próximo que exterminariam a vida sobre a face da terra e isso vem à tona todas as vezes que algum desequilíbrio global causa tsunamis, furações ou terremotos com muitas vítimas.

Afinal, o mundo vai acabar? Vai, sim, mas antes disso muita coisa vai acontecer no cenário mundial, inclusive o surgimento de um líder mundial que terá nas mangas a solução para todos os problemas enfrentados pela humanidade, o Anticristo, que não terá chifres e nem rabo, antes, terá uma boa aparência e surgirá como uma espécie de “salvador da pátria”.

A tecnologia que conhecemos e que não funciona a contento, funcionará com tremenda eficiência na nova ordem mundial, mas antes disso, será preciso destruir todas as religiões, porque elas são o único empecilho à nova ordem mundial liderada por um homem de carne e osso que será a encarnação do diabo.

Projetos como o Blue Beam já estão preparando a cena perfeita para desacreditar as religiões, mas não é só isso, porque a Igreja de Jesus já está devidamente contaminada com falsos profetas que induzirão a erro os desavisados, portanto é hora de conhecer o que diz a Bíblia sobre o final dos tempos e manter em fidelidade seu coração.

Nem tudo o que aparenta santidade é santo, assim como nem tudo o que dizem os “profetas” é profecia. É arriscado participar de reuniões, ou cultos, em que a igreja despreza a Palavra para ouvir os “profetas”.

Certa vez Jesus estava sentado no Monte das Oliveiras e Seus discípulos se chegaram a Ele com a seguinte pergunta: “Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?" (Mateus 24:3b). Observe que a preocupação com o fim do mundo é uma coisa bem antiga, dos tempos de Jesus.

A primeira coisa que Jesus disse, respondendo a pergunta dos discípulos foi a seguinte:“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.” (Mateus 24:4). Em outras palavras, Jesus advertiu Seus discípulos que tomassem cuidado para não serem enganados e esta recomendação nunca foi tão atual quanto agora, em nossos dias.

Todo ser humano tem sede do invisível e isso é resultado do caráter espiritual que todos nós temos. Nenhum de nós nasceu do nada, somos espíritos encarnados, viemos de Deus e para Ele voltaremos, veja: “E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu." (Eclesiastes 12:7). Todo espírito volta para Deus, dos bons e dos maus.

O povo prefere ouvir uma “visão” que algum suposto profeta diz ter tido sobre sua vida, do que buscar em Deus a solução para seus problemas. O povo prefere um conselho de alguém que pode ser usado por Deus, ou não, do que pagar o preço da consagração, correndo o risco de ser amaldiçoado, esta é que é a verdade.

Deus nada faz sem avisar Seus servos e não será diferente com relação ao fim dos tempos. Hoje temos as profecias bíblicas que são a direção segura dos futuros acontecimentos, além disso, Ele nos preparará para o grande dia do arrebatamento da Igreja, do mesmo jeito que avisou Eliseu e vários filhos dos profetas, que Elias seria tomado por Deus naquele dia. O arrebatamento de Elias não foi uma surpresa para Eliseu, tanto é que ele queria pegar uma carona com Elias para o céu, foi preciso Deus enviar carros de fogo para separar Eliseu de Elias, que foi arrebatado num redemoinho.

A preparação para o final dos tempos é espiritual, não adianta armazenar comida, remédios, pilhas e papel higiênico, o que se tem que fazer é andar com Jesus todos os dias de nossa vida, afinal, ninguém é “imorrível” e o dia do Senhor pode ser o mesmo dia do arrebatamento da Igreja, como também pode ser o dia de nosso encontro particular e pessoal com Deus.

Postado há  por 
Copiado de: http://sombradoonipotente.blogspot.com.br/2014/01/o-fim-dos-tempos.html?showComment=1390245710316

Um comentário:

Thiarlene disse...

Parabéns otima refelxão ! Deus o abençoe

Arquivo do blog