sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A criação da realidade apocalíptica, e volta de Jesus na Física Quântica

JESUS CRISTO, O SENHOR DA FÍSICA QUÂNTICA.?





A Física Quântica e a Criação da Realidade Apocalíptica
[Imagem: i_Stock_000018892265_Large_1.jpg]

Prezados colegas, gostaria de compartilhar com os senhores alguns questionamentos que venho tendo. Como num jogo de quebra cabeças vivemos num mundo onde tudo está separado e cabe a nós juntar as peças para entendermos o panorama geral das coisas. Semana passada um colega aqui do fórum, o Guinaldo, me indicou as palestras do professor de física quântica Hélio Couto, eu já tive contato com os temas que o professor fala, no documentário quem somos nós, porém o professor tocou em pontos até então desconhecidos por mim.

Segundo Hélio, o mundo é basicamente constituído de onda, tudo é onda e onda é frequência (Hz) e informação, é o chamado Vácuo Quântico, onde toda a informação está armazenada, não existe passado, presente ou futuro, todas as probabilidades e potencialidades estão ali contidas. porém quando este vácuo é afetado pelo observador (nós) acontece um fenômeno chamado: colapso da função de onda, a partir deste momento o oceano de infinitas possibilidades se restringe apenas a realidade determinada pelo observador, a onda deixa de existir e começa a agir no mundo como partícula ("matéria"), que é o resquício da função de onda colapsada.




A verdade vos será revelada - Prof. Hélio Couto

Através desta crua e simplória análise, podemos chegar a conclusão que nós criamos a nossa realidade como observadores agindo no universo, o que respalda a ideia de que pessoas negativas atraem coisas negativas e pessoas positivas atraem coisas positivas, na verdade elas estão literalmente criando as suas realidades com a sua mente.

Sabendo disso não é difícil imaginar que a NOM já conhece esta verdade há muito tempo e sabendo que ela usa todo e qualquer conhecimento para manipular e controlar a sociedade não é difícil também imaginar que este conhecimento está sendo usado para nos prejudicar de uma certa maneira.

Então cheguei ao seguinte raciocínio, na verdade é um exercício de reflexão que estou fazendo e gostaria que os colegas comentassem a respeito, já perceberam que cada vez mais estamos vendo filmes que falam sobre sociedades distópicas, totalitarismo, eugenia, apocalipse, catástrofes, marca da besta, anticristo, colapso financeiro e tantas outras coisas que discutimos aqui??

Será amigos, que a NOM não esta usando os filmes e o entretenimento em geral para impor à sociedade um padrão mental em que ela prórpia crie esta realidade apocalíptica?? Se pensamento é força criadora, imaginem um planeta inteiro pensado no fim do mundo, vendo filmes do fim do mundo, especulando e falando sobre isso em forums como este, será colegas que não estamos criando a realidade que tanto estamos combatendo? será que não estamos cavando a nossa prória cova? Será que ao invés de apenas focar no lado negativo da NOM não devemos encontrar soluções criativas e positivas para solucionar o problema, tão bem mostrado no documentário Thrive? Fica a reflexão.
Namastê
THRIVE What On Earth Will It Take 


"...our world has become so proliferated with entertainments, mass media, television shows, amusement parks, drugs, alcohol, and every kind of entertainment to keep the human mind entertained, so that you don't get in the way of important people by doing too much thinking. You better wake up and understand that there are people who are guiding your life and you don't even know it."
—Jordan Maxwell


Cipiado de:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-f%C3%ADsica-qu%C3%A2ntica-e-a-cria%C3%A7%C3%A3o-da-realidade-apocal%C3%ADptica


Nenhum comentário: