terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Feliz Natal a todos os leitores do Blog! Dedico a música Pequeno Menino do Tambor.


Pequeno Menino do Tambor

Venham, eles me disseram, pa rum pa pum pum
Ver nosso novo Reizinho, pa rum pa pum pum
Nosso melhores presentes trazemos, pa rum pa pum pum
Para entregar ao Rei, pa rum pa pum pum,
Rum pa pum pum, rum pa pum pum,
Então honrá-Lo, pa rum pa pum pum,
Quando nós chegarmos...


Bebezinho, pa rum pa pum pum
Eu sou um menino pobre também, pa rum pa pum pum
Não tenho presente para trazer, pa rum pa pum pum
Para entregar ao Rei, pa rum pa pum pum,
Rum pa pum pum, rum pa pum pum,
Devo tocar para você, pa rum pa pum pum,
Em meu tambor?...


Maria acenou, pa rum pa pum pum
O boi e o cordeiro chegaram à tempo, pa rum pa pum pum
Eu toquei meu tambor para Ele, pa rum pa pum pum
Eu toquei o meu melhor para Ele, pa rum pa pum pum
Rum pa pum pum, rum pa pum pum
Então ele sorriu para mim, pa rum pa pum pum
Eu e meu tambor...
Eu e meu tambor...
Eu e meu tambor...
Eu e meu tambor...
Eu e meu tambor...

Veja também outras versões no You tube 
http://youtu.be/XxWQiQc2rgk

Um comentário:

_ disse...

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10:9)

"Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado." (Marcos 16:16)

“...Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.” (Mateus 3:11)

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:27)

"Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. (João 14:15-17)

"Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do SENHOR Jesus Cristo." (Filipenses 1:2)

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (II Coríntios 5:17)

A paz no coração ou no eu interior do ser humano, vem através da graça de Deus. Somente recebe a graça aquele que arrepende do seu pecado, pede, recebe o perdão divino e crê no sacrifício de Cristo na cruz. Apenas o que crê através de livre decisão, será salvo e batizado com o Espírito Santo de Deus. As coisas velhas, representa o espírito mundano e pecaminoso que havia dentro da pessoa, antes dela aceitar ou receber o Senhor como único Salvador. Note que aqueles que estão fora da graça e do perdão divino não vivem em paz, porque não viram e portanto não conheceram o amor, perdão e a graça do Pai. Levando-se em conta o que foi observado, é imprescindível que todos se conscientizem de que a figura da pomba que desceu sobre Jesus relatado em (Mateus3:16), foi apenas um símbolo para ilustrar o verdadeiro sentido do batismo que acontece dentro do ser humano, quando o Espírito Santo do Pai passa a habitar nessa pessoa que nasceu denovo através da aceitação do sacrifício do filho tornando-se assim uma nova criatura com um espírito regenerado e vivificado pelo poder de Deus que ressuscitou o Mestre dentre os mortos. Logo qualquer imagem, fotografia, pingente, escultura e até mesmo a adoração do pombo(ave), constituem idolatria perante o Criador, e ainda dá direito para o espírito maligno da pomba gira que na verdade é um demônio de atuar na vida da pessoa que carrega ou utiliza tais objetos. O Príncipe da paz é Jesus e sua paz reinará no mundo através da expansão do seu Reino à medida que os povos, tribos e nações forem se rendendo ao Salvador.

Arquivo do blog