quarta-feira, 11 de julho de 2012

Alienígenas nos visitam? E a Bíblia confirma?



ALIENÍGENAS NOS VISITAM

Por: Walmor Macarini
Não é novidade para as instituições governamentais estratégicas, sobretudo dos Estados Unidos, que os alienígenas nos têm visitado, e a Bíblia também fala deles. Informações extra-oficiais (porque tais fatos não são divulgados) revelam que só o Departamento de Defesa dos EUA registra três mil narrativas de avistamentos de naves desconhecidas, e de contatos, em seus vários graus. Depoimentos de pessoas que passaram por experimentos com extra-terrestres (desde o simples avistamento) se somam aos milhares, em todas as partes do mundo. 

Para aqueles que só acreditam no que está na Bíblia, vamos citar alguns fragmentos da revelação de Ezequiel: "...Olhei e eis um vento tempestuoso (...) e uma grande nuvem com fogo a revolver-se, e resplendor ao redor dela; e no meio disto uma coisa como metal brilhante. Do meio dessa nuvem sairam quatro seres viventes, à semelhança de homens. ...As quatro rodas eram cheias de olhos (entenda-se as luzes). ...Ouvi um estrondo tumultuoso (certamente os motores). Veio uma voz de cima (um alto-falante?). (Algo) ...semelhante a uma mão se estendeu, me transportou e me elevou. (Há diferenças de linguagem, embora irrelevantes, entre as narrativas da bíblia católica e da evangélica). 

O livro de Reis narra que Elias foi arrebatado por uma carruagem de fogo; Enoque fala de uma viagem espacial vivida por ele; o texto bíblico diz que uma nave pousou no Monte Sinai. O que dizer da "estrela de Belém", que se movia? Como foram gravados na pedra os Dez Mandamentos? Por raio laser? Está narrado na Gênesis que "filhos de Deus possuíram filhas dos homens". Escritos indianos antigos falam de veículos que voavam. Gravuras antiquíssimas são encontradas em pedras, com imagens de naves e seres estranhos. As civilizações do passado os qualificavam de deuses. Certamente esses nossos coirmãos de outros planetas se manifestarão mais abertamente quando a humanidade estiver preparada.
Copiado de: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-14--3-20120709

Nenhum comentário:

Arquivo do blog