terça-feira, 24 de julho de 2012

"E dizem que certas coisas são apenas o começo.."Corpo vilipendiado no cemitério "É o fim dos tempos mesmo"



"É o fim dos tempos mesmo"

Idosa sepultada há 15 dias tem corpo vilipendiado no cemitério de Arapongas. A Polícia Civil de Arapongas está às voltas com um fato macabro para investigar. Familiares de uma idosa de 92 anos, que faleceu no dia 1º deste mês, registraram boletim de ocorrência denunciando suposto vilipêndio de cadáver.
Conforme os parentes da mulher, o túmulo dela foi violado, o caixão retirado da sepultura e o corpo colocado sobre outro túmulo. Segundo Rosicléia Alexandre da Silva, neta da idosa de nome Arminda, a família supõe que em seguida alguém fez sexo com o cadáver já em estado de decomposição. “Isso é um absurdo e queremos Justiça, Minha avó era muito católica e morreu amparada por Deus. E aí vem um desequlibrado desses e pratica tal absurdo ”, reclamou Rosicléia.
A neta da idosa vítima de vilipêndio de cadáver revelou ainda que uma família estaria residindo dentro do cemitério de Arapongas, a 10 metros do túmulo da sua avó, que foi violado. “Como ninguém viu nada? Há alguma coisa muito estranha nessa história e isso precisa ser investigado ”, completou Rosicléia. (inf Tribuna do Norte)
comentário:
#1 kelly 19-07-2012 08:06
É o fim dos tempos mesmo, nada mais que aconteça vai nos chocar, o ser humano conseguiu estrapolar todos os limites do bom senso, respeito, amor ao proximo. Um individuo desses é até dificil dizer o que merece, pois tal ação não da nem pra alguem em sã consciencia imaginar, fazer sexo com um cadaver em decomposição. Meu Deus onde nós vamos parar? E dizem que certas coisas são apenas o começo.......

Nenhum comentário:

Arquivo do blog