quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estamos próximos a um "apocalipse zumbi? " Drogas apocalípticas

Apocalipse Zumbi
A algumas semanas o ataque de um Canibal na rua, a luz do dia em Miami chocou o mundo todo. Um homem atacou e comeu mais da metade do rosto de um sem-teto nos EUA. A policia chegou, matou o canibal e o homem sobreviveu... sem metade do rosto.
Pelo que parece o canibal estava usando uma nova droga derivada do LSD, e muita gente se questionou se a droga faz a pessoa querer comer carne humana e fresca.

Uma semana depois foi preso um novo canibal nos EUA. Esse confessou que comeu o cérebro e o coração do seu companheiro de quarto. Depois de 1 semana desaparecido o irmão da vítima foi ao local onde eles viviam e encontrou a mão dele. O canibal mostrou a polícia o local onde jogou o resto do corpo, na lixeira perto de uma igreja.

2 casos em 1 semana já é suficiente pra se pensar no Apocaplipse Zumbi, ou é exagero, foi uma coincidência? Espera, eu disse 2 casos... Vou mostrar algo bem assustador para vocês.

Esse é o Google Maps, e os mais de 10 pontos marcados nele mostram todos os incidentes envolvendo alguma coisa com "carne humana sendo comida" que já aconteceu, só esse ano nos EUA. ( podem mover, e clicar nos pontos onde houveram ataques zumbis)

View Zombie Instances, May 2012 in a larger map

Assustador ? Pois é, os americanos também acharam, e nessa sexta feira a busca por "Zombie Apocalypse" foi a terceira mais procurada no Google.

Esse pânico que começou já fez o governo se manifestar, e ontem mesmo o CDC já avisou que zumbis não existem. O centro de controle de doenças garantiu que não existe vírus ou condição que possa trazer pessoas de volta a vida com vontade de comer carne ou beber sangue. O aviso saiu em jornais!

Quem sou eu pra assustar alguém ? Eu só quero dizer que esse foi o mesmo CDC que ano passo lançou um Guia de sobrevivência para o apocalipse zumbi.

Para quem não sabe, essa é droga que faz as pessoas virarem "zumbis" : A única diferença entre Resident Evil e a vida real é que o nome da droga não é T-Virus, ela se chama "Sais de banho".

Imagem Postada

A droga está causando pânico nos EUA pelos seus efeitos como: Paranóia extrema, alucinações e força incomum. Já foi proibida em 28 dos 51 estados americanos. O efeito da droga é tão forte que seria como se você misturasse Cocaína, LSD, PCP e Ecstasy de uma só vez. Ela é derivada de uma planta africana que é usada como repelente de insetos. A Droga pode causar palpitações, hemorragias, morte e ataques de canibalismo ?!

Então é verdade, a crescente onda de ataques de canibalismo, principalmente nos EUA está relacionada a essa droga. A principio a mordida de um zumbi não transforma você. No momento a única forma de virar zumbi é você ser muito burro e usar essa droga.

fonte:
http://medob.blogspot.com.br

E então ? será que estamos próximos a um apocalipse zumbi ? Será que essa droga chegará no Brasil ( Por que se chegar, muitos vão usa-la, pois o Brasil é um dos países que mais usa droga ! )

Editado por Renegado, 03 julho 2012 - 15:01 .
Copiado de:http://forum.xpg.com.br/topic/60188-apocalipse-
zumbi/

O americano Jack Ray Murphy, 19 anos, foi preso no final de outubro depois de ter mordido duas pessoas em Show Low, Arizona, EUA. Ele estava sob efeito de drogas, disse aos policiais que era zumbi e queria comer o cérebro das pessoas. O zumbi foi solto dois dias depois da prisão e suas vítimas estão com medo de serem atacadas novamente. Essa foi a segunda vez que Jack Ray foi preso esse ano pelo mesmo motivo. 
http://zombilly.blogspot.com.br/2011_11_01_archive.html

Enquanto isso  

Game para PC traz mundo devastado por apocalipse zumbi


Matéria do Terra Brasil
Será que os Jogos estão "profetizando"?

2 comentários:

bruno d' padua disse...

acho que isso faz sim, algum sentido na minha cabeça, antes da minha fixação pelos filmes e pelo assunto, a uns 2 anos, tive alguns sonhos relacionados a mortos vivos, e sobre tudo destruido, e também lutava contras essas coisas, to meio confuso, mais to pesquisando e alerta,,,

bruno d' padua disse...

ha quem diga que o papa será hum zumbie também!!!

Arquivo do blog