segunda-feira, 16 de julho de 2012

2012 - O fim do mundo começa com apocalipse zumbi? Todos os drogados já são uma espécie de zumbi?


Miami, USA, 27 de Maio de 2012.

A polícia de Miami foi chamada por causa de uma briga entre dois sem teto, quando chegaram à cena do crime a cena com que se depararam foi aterrorizadora, um dois homens, completamente nu, estava arrancando a mordidas e comendo o rosto do outro homem após tê-lo derrotado.

Até então isto seria apenas um crime hediondo de canibalismo psicótico induzido pelo uso de cocaína, mas a parte que deixou os policiais chocados foi o fato do suspeito ter sobrevivido a cinco tiros no peito e ter continuado seu ataque violento contra a vitima.

O suspeito só morreu com tiro na cabeça enquanto a vítima foi levada a beira da morte para o hospital com metade de sua cara devorada.

Mais tarde foi diagnosticado que uma possível causa do comportamento animalístico com tolerância inumana a dor e ferimentos foi propiciada por uma reação adversa de uma droga chamada "Chá de Banho".

A "Chá de Banho" é uma substituta sintética da cocaína que foi introduzida em 2010 por químicos clandestinos e que vem se popularizando graças à preços acessíveis, à facilidade da droga ser contrabandeada como componente químico de produtos de limpeza e não ser detectada por cães farejadores por ser completamente inodora.

Atualmente o numero de usuários de cocaína no mundo está entre 20 e 30 milhões, se estes usuários estiverem também aderindo à BC e sofrerem a mesma reação adversa apresentada pelo usuário terminal teremos uma pandêmia zumbi tomando conta de todas as grandes cidades do globo (imagine toda cracolândia atacando São Paulo).
copiado de: http://rukongai.forumotion.com/t3042-2012-o-fim-do-mundo-comeca

No vídeo o nilsinho de jesus
Prega contra as drogas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog