sexta-feira, 27 de julho de 2012

Londres 2012 - O que vai acontecer?

 
Créditos aos blogs Sempre guerra ,
CONFLITO FINAL e Revelação Final, Pela postagens destas teorias apocalípticas.
 
O Sempre Guerra investiga mais esta teoria

OBS: ESTE POST SE TRATA DE UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, NÃO SIGNIFICA QUE TAIS EVENTOS VÃO ACONTECER. 

Toda a mídia alternativa e alguns especialistas esperam grandes eventos durante as Olimpíadas de Londres. Os mercados estão em "modo de espera", tensões militares em diversas partes do mundo: Síria, Mar da China, Sudão, Tajiquistão... Afinal, o que pode acontecer? Estariam estes eventos interligados?

Este assunto não é segredo, este assunto já foi explorado por diversos blogs e dezenas de vídeos no YouTube. Um evento nuclear a la 11 de Setembro de 2001 estaria prestes a acontecer em Londres, alguns dizem se tratar de um ataque de falsa bandeira.

Do Wikipédia: Operação de bandeira falsa (False flag em Inglês) são operações conduzidas por governos, corporações ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra como em tempo de paz.

Mas qual o motivo de um evento de falsa bandeira justamente em Londres? 
As Olimpíadas é um dos poucos eventos no qual todo o mundo estará assistindo, um símbolo de paz, onde há a confraternização de todos os povos em eventos esportivos. Um evento negativo em Londres traria temor e chocaria todo o mundo que cobrariam ações enérgicas de suas autoridades para retaliar os responsáveis pelo ato terrorista.

Tendo o apoio das massas, as autoridades podem fazer o que quiser, modificar os mercados, implantar leis de austeridade e Estado de Sítio, teriam apoios para eventuais guerras, assim como foi com os Estados Unidos e OTAN após os atentados de 11 de Setembro de 2.001, com o Iraque e Afeganistão...

Esses eventos podem estar interligados?
Sim, com a economia sobrevivendo através de aparelhos na UTI, um evento dessas proporções poderia modificar todo o sistema financeiro: o dinheiro do cidadão pode ficar retido, planos de austeridade serão implantados imediatamente, novos tributos podem ser implantados. Podemos ter o retorno do regime ditatorial com o "Estado de Sítio" implantado, com alistamento militar obrigatório de todos os jovens, além de desculpas para invasões militares em qualquer parte do mundo.

Pode gerar alguma Grande Guerra?
Depende, se tais atos terroristas for responsabilizado pela OTAN a algum país aliado a Rússia e/ou a China, podemos ter eventos nunca antes vistos desde a Segunda Guerra Mundial. Se por exemplo a OTAN responsabilizar o Irã e querer retaliar o ataque terrorista, a Rússia e a China podem intervir, inclusive militarmente e o resto da história eu nem quero comentar...

Se vai acontecer ou não, já está registrado mais uma Teoria da Conspiração no Blog Sempre Guerra.

Para fechar este post, coloco alguns vídeos interessantes que me passaram:







) realidade? Vigie-mus!

Por:

Eu não queria entrar neste tema, pois eu prefiro postas fatos reais e provados, porem este tema tem me chamado a atenção pelas semelhanças e pelos simbolismos, eu não lembro de nenhum outro evento mundial ter tanto simbolismo quanto esta olimpíada de Londres, que fique claro ninguém sabe o que irá acontecer, mas a coincidência gritante mostra que possa acontecer algo mito grave e que mudará o mundo e o levará a uma terrível guerra, agora falta pouco se for acontecer algo mesmo nessas olimpíadas, isso é questão de dias ou horas.

Está o mundo inconscientemente sendo levado a uma mudança que será catastrófica?  Videos, seriados, filmes, propagandas, músicas, jogos e desenhos tudo mostrou com antecedência o 11 de setembro, e  agora novamente mostram em relação as olimpíadas de Londres, só resta esperar pra ver.

Só daqui uns dias saberemos, mas as acusações de terrorismo tem crescido nos últimos dias e a crise no Oriente Médio também, será que estão preparando as mentes inconsciente dos povos para um atentado falso e consequente invasão de Irã e Síria o que levará a uma guerra mundial?

Existe um jogo de cartas chamado INOW, criado em 1995 o curioso é que as cartas do jogo estão se cumprindo na vida real, existem cartas sobre hackers, vírus, lei marcial, acidente nuclear, acidente petrolífero, ditadores, ditaduras caindo e revoluções e tudo isso temos vistos se cumprir religiosamente no mundo, algumas cartas já se cumpriram, outras se cumprindo e algumas ainda por se cumprir.

Teria mais coisas para colocar aqui, mas preferi deixar assim e o melhor é cada um pesquisar por si, e no resto é esperar pra ver, mas torcendo pra que nada de mal aconteça, mas se acontecer, teremos que ter firmeza e coragem.

Alguns fatos do passado que nos leva a crer que tudo foi tramado e que ainda continuam tramando:


11de setembro de 2001

E esta será uma coincidência ou dura realidade futura?

 
Olimpíadas de Londres 2012

Só falta esperar agora pois falta pouco, se realmente se confirmar como aconteceu no passado, a coisa irá desandar de vez neste mundo e não vai ser bonito, vamos esperar torcer pelo bem vencer, e pra que nada de mal aconteça. vigie-mus!
 
Guerra do Armagedon poderá ser iniciada se um atentado terrorista de falsa bandeira ocorrer nas Olímpicos Londres
 
A especulação de que a elite oculta está planejando um novo  evento de bandeira falsa no Jogos Olímpicos Londres 2012 tem crescido constantemente ao longo dos últimos meses.
As tensões foram ainda levantadas sobre quarta-feira 18 julho, 2012, quando um atentado terrorista na Bulgária matou seis turistas israelenses. Primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu imediatamente culpou o ataque contra o Irã. Talvez este evento prenuncia maior carnificina de vir?


É o estado terrorista de Israel planejando algo grande com o governo britânico para os jogos de verão 2012? Que tipo de fogos de artifício que podemos esperar?

Muitos analistas têm dito que Israel será palco de um evento de bandeira falsa no Golfo Pérsico eo Irã culpa. O aclamado ator Ed Asner  disse ao Alex Jones Show em fevereiro que US Navy SEALs informou-lhe que um evento de bandeira falsa no Golfo Pérsico é quase uma certeza, mas não sabia a data precisa.

Netanyahu já expôs a tática maliciosa de culpar o Irã por todo e qualquer ataque terrorista ao redor do mundo. O último incidente na Bulgária é um excelente exemplo de quão rápido e livremente Netanyahu exerce essa tática. Ele parece pensar que o Irã pode ser demonizado se Israel faz acusações suficientes e repete uma e outra vez. Mas as acusações vazias Netanyahu cair apartamento porque ele tem zero credibilidade.

Se não fosse uma tragédia bandeira falsa nos Jogos Olímpicos Londres 2012, em seguida, a culpa deve ser colocada sobre o governo de Netanyahu, assim como o governo britânico. Isto seria a reacção racional e natural.

O governo britânico contratou uma empresa de segurança irresponsável e negligente privada G4S chamado para fornecer segurança para os Jogos Olímpicos. Ele também saudou a  TSA temido e nojento para a Inglaterra.

Quando as pessoas diziam que o governo britânico está deixando as portas abrir este Verão para bandidos do Estado pode realizar um outro trabalho dentro, eles não têm o TSA em mente, mas terroristas de estado reais, como o Mossad e MI6. Eles são, pelo menos, respeitável. Na hierarquia do Estado Transnacional-totalitária-Terrorista, parte da TSA da riqueza e do poder é, literalmente, comida de galinha. Suas fileiras incluem a escória da sociedade. Mas eu acho que a Inglaterra estará a salvo de terrorismo agora que o TSA é poderoso em detalhes de segurança do aeroporto de Heathrow.
A Dvertisement

A TSA é pior do que Al-Qaeda. É um sanguessuga no viajante americano. Agentes da TSA aparecer sempre que a terra norte-americanos. Eles podem até mostrar-se no inferno para atormentar os americanos para o prazer de Satanás.

Por que fazem o divertimento da TSA? É impossível não rir. Americana segurança do Estado tornou-se absurdo. É um objeto de escárnio. As pessoas preferem ser bombardeado pela CIA, o MI6, Mossad e funcionários em Al-Qaeda de ser agarrado pelos  pervertidos na TSA .

Esqueça os Jogos Olímpicos. Por que ir e ser agarrado pelo TSA pervertido? Por que ir e ser vítima de um falso evento bandeira terror? Por que ir para os braços de pervertidos e os terroristas?

Atletas americanos devem voar em jactos privados. Caso contrário, os capangas de TSA pode arrebatar as medalhas e vendê-lo no eBay.

Além disso, os riscos de segurança são muitas. Mossad e sua turma Netanyahu tornou inseguro para turistas israelenses para viajar para os Jogos Olímpicos. Isto é triste e trágico. O ataque do Mossad na Bulgária é a prova que irá orientar o seu próprio para obter uma reação maior e mais simpática das nações que sofreram lavagem cerebral do mundo.

A possibilidade de eventos clandestinos terroristas continuarão altos até que haja mudança de regime em Israel e na América. E mais bandeiras falsas significa que haverá mais guerras travadas criminosos pelo governo USraeli no Oriente Médio.

A Guerra do Armagedon será iniciada se um evento de bandeira falsa terrorista ocorre no Jogos Olímpicos Londres 2012. Os vencedores na cerimônia de premiação para a competição falsa bandeira terrorismo já podem ser listados. O governo de Israel terá de ouro, o governo da América vai começar a prata, eo governo da Inglaterra vai ter de bronze.



Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/07/a-guerra-do-armagedon-podera-ser.html#ixzz21rGMwzuS
 

Nenhum comentário: