sexta-feira, 20 de julho de 2012

Profecia de São Malaquias

São Malaquias e suas profecias
Escreveu profecias sobre a Irlanda e as melhores profecias conhecidos sobre o último 112 Papas. Em Esoterismos.com lhe dizer mais sobre as profecias de São Malaquias com vídeos.

As profecias de São Malaquias

São Malaquias morreu como previsto pelo 02 de novembro de 1148, em Claraval França. É o primeiro santo canonizado irlandês, foi em 1190 pelo Papa Clemente III.

Durante uma peregrinação a Roma teve uma visão de todos os papas. Ele começou a escrever uma série de frases em latim que descrevem os papas que estavam por vir. Cada um está engajado em um verso enigmático, a profecia sobre os papas feitas em 1139. Ele foi nomeado núncio para o Papa, na Irlanda.

Em sua última viagem ao Vaticano em 1148, Saint Malachy previu a data exata e local da morte.

nostradamusmirror
A profecia de 112 papas

As profecias são extensas, aqui vai um detalhe sobre os últimos 10 papas. Toda profecia tem um verso em latim, que foi traduzido.

1 - O fogo que queima

A profecia se refere a Pio X (1903-1914), o Papa mostrou uma paixão ardente para a renovação espiritual da Igreja

2 Religião devastada

Bento XV (1914-1922), como o verso diz assim, durante o reinado deste papa comunismo na Rússia religião quase aniquilada, então veio a Primeira Guerra Mundial matou milhões de cristãos.

3-Inflexível Fé

Pio XI, 1922-1939. Este Papa enfrentou grande pressão da era fascista, Alemanha e Itália. Ele era um crítico contra o comunismo eo fascismo, que enfureceu Hitler.

4 - O Pastor Angélico.

Pio XII, 1939-1958. Este Papa tinha uma afinidade com o mundo espiritual é dito que tinha visões que não foram tornados públicos. Peter Bander diz Pio XII em diante, "tornou-se um dos Papas de todos os tempos" foi um verdadeiro Pastor Angélico para o rebanho.

5 - Pastor e navegador.

João XXIII. 1958-1963. John era um amado Papa, Patriarca de Veneza também. A conexão com o marinheiro ou navegador é bastante notável.

ijohnro001p1

6 - flor das flores,

Paulo VI, 1963-1978. O brasão de armas de Paulo representa três lírios.

7 - Da meia-lua

João Paulo I (1978-1978), morreu aos 33 dias de ser nomeado Papa. Foi o Papa de acordo com as 109 profecias. João Paulo I nasceu na diocese Bella Luna (Belloluno), e foi batizado Albino Luciani (luz branca emitida pela lua). Ele foi eleito papa em 26 de agosto de 1978, quando a lua aparecia exatamente a metade, morreu no mês seguinte, logo após um eclipse lunar.

8 - O trabalho do sol

João Paulo II, 1978-2005. Papa João Paulo II foi o único papa que nasceu um dia de eclipse solar, e foi sepultado um dia que eclipsou o sol. Uma das mais estranhas profecias fica ao lado da "meia lua", chamado De Lahore Solis.

João Paulo o Grande

Esta frase revela uma profecia dual. Karol Wojtyla foi o papa não-italiano eleito pela primeira vez em 456 anos.

Karol Wojtyla é de Cracóvia, na Polónia. Copérnico nasceu em Cracóvia, entre os séculos XV e XVI famoso por sua teoria do movimento da Terra em torno do sol. Muitos intérpretes da profecia também salienta que pode se referir a um papa jovem, Karol Wojtyla tinha 58 anos quando eleito, foi o mais jovem papa do século.

9 - olivae Glória, glória da oliveira

Bento, 2005 - presente. Este Papa reinará durante o início da tribulação. A Ordem de São Bento assinou esse papa virá de suas fileiras. San Benito profetizou que antes do fim da ordem mundial (Olivetana), vai liderar a Igreja Católica em sua luta contra o mal. Tradicionalmente, o ramo de oliveira está associada com a paz, mas na Bíblia serve como um emblema dos judeus.
Magia e Rituais
Profecia de São Malaquias - 
Reportagem do Jornal Nacional da Rede Globo


Publicado em 11/03/2012 por 

Nenhum comentário: