terça-feira, 26 de julho de 2011

Quais as igrejas, denominações Cristãs que Jesus vai levar?

por: Lourival Soldado Cristão
em 21st Julho 2011, 5:51 pm
A paz a todos deste fórum!!
Jesus voltará para resgatar e buscar a sua igreja a bíblia afirma isso
Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for, e vos preparar lugar, VOLTAREI e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver". João 14:1-3
Sim ele voltará mas e ai irmãos como o Senhor vai fazer a sua igreja esta dividida na terra entre denominações cristã e lideres religiosos ,levará o Senhor a todos ou só uma igreja vai ser arrebatada qual é a sua opinião em relação a este quadro que vivemos cada um tem um Jesus diferente na sua igreja ou cada um inventa um Jesus?? ,na sua opinião como é o verdadeiro Jesus dos crentes ??
Vejam que eu [Jesus] os avisei antecipadamente. Assim, se alguém lhes disser: 'Ele está lá, no deserto', não saiam; ou 'Ali está ele, dentro da casa!', não acreditem. PORQUE ASSIM COMO O RELÂMPAGO sai do Oriente e SE MOSTRA no Ocidente, ASSIM SERÁ A VINDA DO FILHO DO HOMEM". Mateus 24:25-27

E eles [os seguidores de Jesus] ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele [Jesus] subia. De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: 'Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? ESSE MESMO JESUS, que dentre vocês foi ELEVADO PARA O CÉU, VOLTARÁ DA MESMA FORMA como o viram subir". Atos 1:10, 11

Eis que ele vem com as nuvens, e TODO O OLHO O VERÁ". Apocalipse 1:7 (primeira parte)
Quando o Filho do Homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial". Mateus 25:31
Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai... Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam". Mateus 24:36-44
E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus". Mateus 24:31
Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e OS MORTOS EM CRISTO RESSUSCITARÃO PRIMEIRO". I Tessalonicenses 4:16
Depois nós, os que estivermos vivos SEREMOS ARREBATADOS COM ELES nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares". Verso 17
Eis que lhes digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas TODOS SEREMOS TRANSFORMADOS, num momento, num abrir e fechar de olhos, AO SOM DA ÚLTIMA TROMBETA. Pois a trombeta soará, OS MORTOS RESSUSCITARÃO INCORRUPTÍVEIS e NÓS SEREMOS TRANSFORMADOS. Pois é necessário que aquilo que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e aquilo que é imortal, se revista de imortalidade". I Coríntios 15:51-53
CRISTO FOI OFERECIDO EM SACRIFÍCIO UMA ÚNICA VEZ, para tirar os pecados de muitos; e APARECERÁ SEGUNDA VEZ, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que O aguardam". Hebreus 9:28
por Izaias em 22nd Julho 2011, 1:05 pm
Jesus prometeu aos Seus discípulos que Ele regressaria de novo.
João 14 (1) NÃO se turbe o vosso coração; credes em DEUS, crede também em mim. (2) Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. (3) E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Que veremos e ouviremos quando Ele voltar?
Tessalonicenses 4 (16) Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de DEUS; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. (17) Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Como nos preveniu Jesus para que não sejamos enganados sobre a Sua Segunda Vinda?
Mateus 24 (23) Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; (24) Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (25) Eis que eu vo-lo tenho predito. (26) Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

Quão visível vai ser a Sua Vinda?
Mateus 24 (27) Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Alguém sabe à hora exata da Sua vinda?
Mateus 24 (36) Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

Como estará o mundo quando Jesus regressar?
Mateus 24 (37) E como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. (38) Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e dava-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, (39) E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. (40) Então estando dois no campo; será levado um e deixado o outro; 41 Estando duas moendo no moinho; será levada uma, e deixada outra.


Mensagem"por Ortodoxia em 22nd Julho 2011, 1:48 pm
A Paz de Deus e a graça de Seu Filho!



A ESCATOLOGIA é manca. Suas especulações sempre se depararam com lacunas espiritualmente postas.

Se mesmo o Filho têm sido privado no que se refere ao seu regresso (parousia), o que dizer dos demais? tolas pretensões.

Os salvos, porém, têm o testemunho de sua salvação e retorno como certos.



_______________________
Nas pisadas apostólicas!

PASTOR G.I comenta:

paz do Senhor à todos,
Caros, sem muito rodeio, e sem muito alongar, pois o nosso irmão Izaias, já ponderou: a volta de Jesus se dará individualmente, pois não vai envolver igreja a ou b, mas sim os fiéis, e isso é importante, logo:

Qual deve ser a nossa atitude enquanto esperamos para a Sua Vinda?


Primeiramente, devemos vigiar estar (prontos): Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo (Mar 13:33). Dois mil anos de aparente inatividade na parte de Cristo pode ter nos feito sonolentos. Já parece que estamos entrando na ultima parte dos últimos tempos. Ao nosso redor guerras matam e mutilam, e desastres, tanto naturais como mecânicos, ocorrem. A terra em si movimenta e grunhida enquanto a própria natureza clama contra os resultados da primeira queda de Adão. Assim são as indicações como Cristo nos revelou que seriam em (Mt 24:6, 7 e Mk 13:7. )A intensidade das coisas que acontecem ao nosso redor que estamos bem no ultimo tempo da era final. Talvez nós tenhamos entrado na noite do longo e doloroso dia dos últimos tempos, e o próximo acontecimento de porte magnífica vai ser a vinda de Cristo. Mas, no outro lado, talvez não esteja. Talvez em comparação ao tempo em que ele virá nos estamos ao meio dia. Talvez haja muitos anos, milhares talvez, até que Ele vem. Não importa. O que importa é que Cristo está voltando, e Ele voltara subitamente e repentinamente. Nós devemos estar presentes. Não devemos ser achados como as cinco virgens tolas de Mateus 25, inativas e não preparadas.

Devemos estar ao voltar dEle, obedecendo a sua grande comissão, obrando nas suas terras que são brancas para a ceifa Não devemos desperdiçar os nossos talentos, porque, quando Ele as nos deu, Ele nos mandou - !Ocuparem até que venho."

Finalmente, vamos ser ocupados em viver irrepreensivelmente e em caridade (não julgar) um ao outro (I Cor 4:5). Como é triste quando um Crente tem medo da vinda de Cristo! Quando Ele aparece nas nuvens vamos não permitir o nosso gozo e prazer em ve-Lo ser inibido por tristeza e culpa pelos nossos pecados pessoais, e pecados para com os nossos irmãos. É verdade, a luz pura da Sua santidade nos iluminará até os nossos almas - e revelará nossas falhas. Não devemos ser desencorajado, portanto. Como Paulo, no fim das nossas vidas ou na vinda de Cristo, devemos poder dizer com certeza, !Combati o bom combate ... guardei a fé." (II Tim 4:7).

Extraído de: http://gospel.ativo-forum.com/  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog