sexta-feira, 15 de julho de 2011

Em breve Jesus voltará

A volta de Jesus esta proxima!
Por Fabio Silva Nascimento Via:www.dihitt.com.br

Levantará nação contra nação: quantos países não estão brigando umas contra as outras,cada uma querendo ser os melhores e os mais poderosos,isto é só inicio o pior vem ai.

Mais sobre Religião O Principio da volta de Cristo
Em Mateus 24:verso 6 a seguir vem nos dando todo um relato sobre a volta do Senhor Jesus Cristo
No verso 5 diz: por que muitos virão em meu nome,dizendo:Eu sou o Cristo;e enganarão a muitos.
Hoje no século 21 um já ouvimos falar muito de pessoas que afirmam ser o Cristo e você já parou para pensar quantas pessoas ainda segui e o adoram.

E ouvirei de Guerras:
da época que Cristo afirmou estas palavras já estiveram muitas guerras e assassinatos tudo isso para cumpri a palavra temos o exemplo da segunda guerra mundial que tivera muitas pessoas
mortas que os Cristãos até pensaram que já estavam vivendo na época da tribulação,passou
tudo que aconteceu foi principio ainda tem muitas coisas para vim.

Levantará nação contra nação:
quantos países não estão brigando umas contra as outras,cada uma querendo ser os melhores
e os mais poderosos,isto é só inicio o pior vem ai.

Reino contra reino:
Desde que o Mestre jesus afirmou estes acontecimentos que os países começaram a aumentar mais ainda o reino contra reino,por exemplo,Roma liderou por muito tempo,vencia as guerras
matavam jogavam em cova de leões,mais teve a sua vez de perder o trono,Israel enquanto obedecia a Deus,vencia as guerras,quando fazia contrario perdia e era levado a cativo.
logo após Jesus ter dito estas palavras dos finais dos tempos,assim que ele terminou seu ministério e foi de volta para o pai Israel foi levado,cativo ficando cerca de 70 anos no cativeiro
Você pode observar que sempre teve reino contra reino e hoje na actualidade continua sendo da mesma maneira,Temos hoje os representante do legislativo e executivo,judiciário.
O prefeito para continuar no cargo tem muitos que quer passar por cima de todos que se fizer de oposição na sua frente e as vezes chega até o extremo tiram a vida de outros
Excitem muitas pessoas sendo assassinadas por causa do poder,eis ai o reino contra reino.

Haverá fome:

África,Brasil e muitos outros países sofre com a fome os governantes,sempre afirmam que quando vencerem as eleições que vão acabar com a fome mais nada eles conseguem fazer
Na realidade vai acontecer de um dia eles conseguirem acabar com a fome por um período de tempo,quando isto acontecer,saiba que já estão se aproximando a época de tribulação
por que com certeza é o Anti Cristo actuando,ele é o único que fará isto para poder enganar a humanidade,sem ser isso,a tendência é aumentar ainda mais a fome.

Pestes: Por mais que a medicina tente solucionar,criando formulas,vacina para tentar curar algumas doenças,mais ainda aumentas as enfermidades e chegam outras piores
isto é mais um Sinal da volta de Cristo.

Terremotos em vários lugares:

Olha sempre ouve terremotos só que de uns anos para cá tem sido alarmante o tanto de terremotos,EUA,China,Japão,Haiti e Outros países,estão sofrendo com os terremotos
milhares de pessoas tem sido mortas os estudiosos sempre procuram uma desculpa
Afirmando ser a junção das placas tectónicas,quando se aproximam uma da outra provocam
um grande estrondo,eles afirmam isso mais nunca afirmam que isto está acontecendo por que o mestre falou que isso aconteceria.

Por isso meus amados,irmãos e amigos,estou escrevendo este artigo para lhe dizer que jesus
está voltando e que nós devemos entrar preparados para este grande dia que é o do grande trasladar de Deus,Ele sempre procurou preparar seus discípulos,mandando ir e fazer discípulos
por isso vamos pregar a palavra do Senhor,dizendo: arrependei-vos e crede no evangelho
por que Jesus esta voltando.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog