quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entretenimento (humor) Kit do fim dos tempos

Meu amigo, lenhador, meu companheiro estivador e todos os outros leitores do Papo de Homem. Esse papo de que o mundo vai acabar já deu no saco, né não? Faz mais de quatro bilhões que a danada a Terra tá girando por aí e continua com tudo em cima, mantendo um quadril que poucas tem, viu.

O mesmo posso dizer da humanidade. Civilizações foram extintas, grandes impérios caíram, a guerra dos 100 anos, juntamente com a peste negra, matou mais da metade da população europeia na idade média. E adivinha como estamos? Cada dia mais preparados e cada dia mais ruins de matar. O juízo final vai mesmo acontecer? Bring it on.

Como sabemos que, mesmo com os piores fatores contra a nossa assanhada raça humana, sobreviveremos (mesmo que poucos), fizemos um belo apanhado de possíveis apocalipses e qual o melhor kit de sobrevivência para cada um deles.

Obs: Todas as opções abaixo, além do kit apresentado, há itens indispensáveis para todos, como rádio portátil, alimento enlatado para três dias, água potável, isqueiro, papel higiênico, canivete suíço profissional e abridor de latas, talheres, conjunto de roupas íntimas e meias (2, alternados a cada três dias), capa de chuva, dinheiros (moedas e notas), cadernos e canetas, cobertores e sacos se dormir e produtos de higiene pessoal. Para todos os kits, é de suma importância um compartimento de ótima qualidade para transporte e manuseio.

Ataque nuclear

Claro que, caso seja esse o destino derradeiro da nossa espécie, para sobreviver e poder contar a história, você terá que ter, antes de mais nada, uma boa fortaleza antibombas enterrada no seu quintal. Mas, e quando a chuva de ogivas cessar? Além de uma roupa especial para voltar à superfície, será bom ter na mochila o seguinte kit:

◦Pilhas não recarregáveis (para a iminente falta de energia elétrica)
◦Uma boa reserva de pílulas de iodeto de potássio (ajuda a evitar câncer na tireoide em decorrência da radioatividade)
◦Inseticida para matar baratas, afinal, elas formarão a espécie dominante no planeta
◦Um detetor de radiação, para saber bem onde amarrar o burro
◦Uma garrafa de vodka.
Fonte:clubalfa.abril.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog