quarta-feira, 13 de abril de 2011

Shirley MacLaine fala sobre promiscuidade, mediunidade e fim do mundo


Shirley MacLaine (Idas e Vindas do Amor) concedeu entrevista à apresentadora Oprah Winfrey nesta segunda-feira (12/4) e falou sobre diversos assuntos controversos que chamaram a atenção da mídia, como o fim do mundo em 2012, sua capacidade de "sentir" espíritos e até mesmo uma ocasião em que fez sexo com três homens no mesmo dia.

Como muitos, Shirley acredita que o mundo chegará a um fim no dia 21 de dezembro de 2012, mas aponta que mais do que uma grande tragédia, isso representará um reinício de tudo. "Nós estamos nos aproximando de um alinhamento. É a primeira vez em 26 mil anos que isso ocorre. O sistema solar estará em alinhamento direto como o centro da galáxia", afirma a atriz. Diversas mudanças em nosso clima estariam sendo causadas por essa "profunda frequência eletromagnética" gerada por essa sincronia. "Eu acho que essa pressão - essa pressão espiritual e psicológica que sentimos - tem a ver com a nossa alma nos dizendo para nos prepararmos."

Ainda no ramo do misticismo, Shirley disse que jamais deixará sua casa no Novo México, comprada em 2004, por acreditar que sua dona anterior, a dançarina Vera Zorina, queria que ela vivesse lá. Ao entrar no recinto, sobre o qual nada sabia, ela sentiu que uma dançarina tinha morrido nas escadas do local e queria que ela morasse lá - o suficiente para comprar a casa sem nem vê-la inteiramente. "Zorina estava em Hollywood quando estava lá. Eu apenas senti que ela me queria na casa."

Por fim, ela admitiu que, embora se considere um monogamista convicta, chegou a dormir com três homens em um só dia. Ela revela isso em seu novo livro I'm Over All That (traduzindo, Eu Superei Tudo Aquilo), em que fala sobre sua vida amorosa, incluindo seu casamento aberto com Steve Parker, que durou 30 anos. "Eu estava em uma campanha política, na qual todos estavam fazendo o mesmo e não quis ficar de fora", declara a atriz sobre a ocasião em que teve múltiplos parceiros. "Eu tive casos e ele [Steve] teve também, mas sempre fomos muito amigos. Eu amava a liberdade e ele também." Entre seus parceiros, durante o relacionamento com Steve, foram citados Robert Mitchum (Dead Man) e Yves Montand (Adorável Pecadora).

Shirley está envolvida com quatro filmes atualmente: Bernie, que está em pós-produção, e Egg Scape, Anyone's Son e The Boom Boom Room, todos em pré-produção. Exceto pelo último, previsto para 2012, todos devem estrear ainda este ano.

Fonte:cinema.cineclick.uol.com.br
http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/shirley-maclaine-fala-sobre-promiscuidade-mediunidade-e-fim-do-mundo/id/30275/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog