quarta-feira, 13 de abril de 2011

Kutcher está preparado para o fim do mundo


06 | 04 | 2011 10.07H
Marido de Demi Moore gasta fortuna em 'kits' de sobrevivência. Actor está obcecado com a ideia de um terramoto ou rebelião. Comida, lanternas e rádios integram o 'stock'.
Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt
O actor Ashton Kutcher parece estar a levar muito a sério as profecias que agendam o fim do mundo para algures em 2012. Recentemente o jovem marido de Demi Moore foi 'apanhado' a comprar bens de sobrevivência em Los Angeles.
De acordo com a revista In Touch, Ashton gastou 4 mil dólares em equipamentos de sobrevivência para si e respectiva família, nomeadamente em cobertores, rádios e lanternas. Isto sem contar com vários litros de água engarrafada e refeições prontas a comer. Diz um amigo que a estrela de Hollywood gosta de ter um vasto stock de mantimentos em casa, não vá o diabo tecê-las.
No seu típico tom de brincadeira dúbio, ainda há pouco tempo Kutcher comentara a uma revista sobre fitness a importância de aprender técnicas para proteger a sua família em caso de desastres naturais. Estar em forma é imperativo na eventualidade de ter de vestir a pele de herói: «A única razão para eu me manter em forma é para poder salvar as pessoas de quem gosto.»
«Ele está obcecado com a ideia de um terramoto ou uma rebelião», comentou fonte próxima do actor à revista In Touch. Outra fonte de preocupação para Ashton é o facto de a humanidade estar tão dependente da energia eléctrica.
Fonte: www.destak.
http://www.destak.pt/artigo/92055-kutcher-esta-preparado-para-o-fim-do-mundo

Um comentário:

José Antenor Somokovitz disse...

O curioso é que Kutcher, bem como alguns outros, acreditam no fim do mundo, e, ao mesmo tempo tenta sobreviver ao evento.

Arquivo do blog