terça-feira, 19 de abril de 2011

Profecias, fim do mundo e a interação ufológica


2012: Profecias, fim do mundo e a interação ufológica
Debate aberto ocorrerá no próximo domingo na cidade do Rio de Janeiro, com a presença de pesquisadores em diversas áreas


Um evento especial para responder a muitas questões abertas
O que esta acontecendo com o planeta e a humanidade?

• Quais os motivos para a repentina aceleração do processo de divulgação oficial da realidade do Fenômeno UFO?

• Estamos à beira de um cataclismo planetário, ou de uma profunda revelação da verdade sobre a presença extraterrena?

• Qual a verdadeira revelação do povo maia sobre o nosso tempo?

• Porque os UFOs são vistos cada vez com mais freqüência nas regiões críticas da estrutura geológica do planeta?
Não há dúvida, que a possível interação entre esses assuntos vem despertando um debate cada vez mais acalorado, cuja temperatura só aumenta, conforme nos aproximamos da data limite do calendário maia.

Estudos realizados em nossas tradições antigas, realmente parecem dar sustentação, pelo menos em termos de possibilidades, que em várias ocasiões de nosso passado remoto tivemos que enfrentar momentos difíceis relacionados a hecatombes, catástrofes naturais e outras circunstâncias cósmicas que ameaçaram nossa presença no planeta.

Algumas dessas tradições, que parecem inclusive ter mesma origem ou foram inspiradas nos mesmos fatos e acontecimentos, agregam ainda a idéia de que justamente nesses momentos críticos de nossa história, a humanidade recebeu algum tipo de ajuda externa. Deuses ou seres especiais desceram do céu, para ajudar seus “protegidos” a vencerem aquelas dificuldades e cataclismos, que poderiam ter colocado fim a experiência humana no planeta.

Uma das versões mais recentes desse tipo de realidade pode ser encontrada na própria Bíblia, e esta associada à história do patriarca Noé. Mas o que foi realmente o dilúvio Bíblico? O que se sabe, polêmicas à parte, é que a mesma história, com personagens supostamente diferentes, pode ser encontrada nas tradições de povos das mais variadas regiões do planeta.

Destruição, renascimento ou contato alienígena?

Tomando como exemplo os personagens mencionados em nossa Bíblia e outros textos de caráter apócrifo, associados também a base do judaísmo e cristianismo, não é difícil perceber o componente ufológico interagindo exatamente nos momentos cruciais desses mesmos personagens. Noé, por exemplo, não era um homem comum. Quando nasceu supostamente aparentava ser um “anjo”. Era bisneto do profeta Enoch, que inúmeros autores garantem ter tido uma íntima ligação com povos extraplanetários no passado. Seu livro, retirado do corpus bíblico por ser muito revelador, chega a descrever claramente uma viagem ao céu (espaço) realizada por ele, além de outras referências impressionantes sobre a natureza dos chamados anjos. E o que seria a arca construída por Noé na verdade?

A Bíblia é clara apesar de todo o seu simbolismo. O objetivo era preservar não só elementos da espécie humana, como várias das formas de vida que existiam no planeta. Podemos estar diante realmente de uma história simbólica associada a uma profunda intervenção extraplanetária. Um projeto visando a preservação da vida no planeta frente uma catástrofe cósmica. O curioso, como já revelamos, é que esta idéia de uma intervenção para preservação da vida em escala planetária faz parte de inúmeras tradições. Estaríamos frente apenas a um devaneio de povos de nosso passado, ou existiria por trás desse tipo de mito, algo mais sólido, mais objetivo?

Justamente agora que nos aproximamos do ano fatídico do calendário maia (2012) não é de se surpreender que muitas pessoas estejam realmente envolvidas com este tipo de assunto. E para dar mais força ainda a tudo que está relacionado a este tema, justamente este povo, não só possui em suas tradições referências a outros processos cataclísmicos, ocorridos no passado, mas referências claras a uma ligação direta com os “deuses” descidos do céu, seres extraterrestres de aspecto humano, responsáveis supostamente pelo seu próprio alvorecer civilizatório. A arte maia está repleta, inclusive, de representações desses seres e seus artefatos voadores. Os próprios conhecimentos relacionados ao calendário teriam chegado ao povo maia, segundo suas tradições, mediante este tipo de interação cósmica.

Dito isto não é de surpreender que estejamos convivendo com uma situação, eu diria até de perplexidade, frente os possíveis acontecimentos do próximo ano, e não é difícil compreender, que dentro desse contexto, a inegável abertura mundial dos arquivos ufológicos em uma escala acelerada e progressiva, passou a ser fundida e vista por muitos como um acontecimento não só paralelo, mas associado. Mas até que ponto a mídia e mesmo os vários autores envolvidos com este tipo de temática estão sendo fiéis à realidade, ou pelo menos aos fatos e informações que necessariamente deveriam nortear qualquer investigação? E o que dizer da propalada possibilidade de uma descarga solar dentro do período de máxima atividade de nosso Sol, prevista, também, curiosamente para o mesmo ano? Existe fundamento científico para algum temor?

Foi dentro desse contexto que desenvolvemos a idéia do evento do próximo domingo, dia 10, na cidade do Rio de Janeiro. Um debate aberto sobre 2012 e tudo que se relaciona ao assunto, pois é necessário avaliar realmente quais são os fatos a serem analisados, e para começar, qual é a real natureza da profecia maia para o ano de 2012.

Oito conferencistas foram convidados para este importante debate aberto, não só por seus conhecimentos dentro de suas áreas específicas de atuação, mas para darem diretamente e com clareza suas opiniões sobre o assunto. Em minha concepção estamos muito próximos de grandes acontecimentos e uma revelação definitiva sobre a presença extraterrena em nosso mundo. É hora de buscarmos o quanto antes uma visão mais realista sobre o nosso futuro imediato.

Saiba detalhes, temas, palestrantes, local e conteúdo no nosso Calendário de Eventos ou basta clicar aqui.

Fonte: UFO
http://extraterrestresmyblog.wordpress.com/2011/04/06/2012-profecias-fim-do-mundo-e-a-interacao-ufologica/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog