terça-feira, 10 de novembro de 2015

Errou a previsão do fim do mundo. Mas diz que será… “em breve”

Chris McCann previu o fim do mundo para o passado dia 7 de outubro. Obviamente falhou. E reconheceu o erro. Agora diz que o mundo vai acabar... "em breve".

O líder do site eBible Fellowship, Chris McCann, previu  que o mundo ia acabar através de um grande fogo no passado dia 7 de outubro. Como parece evidente a previsão falhou. E obrigou McCann a reconhecer o erro. No entanto, o presidente desta espécie de guia bíblico online, não nos deixa descansados. Não foi dia 7, mas o Apocalipse está para breve, diz ele.
Em declarações ao Guardian, McCann explica que “é óbvio que estávamos incorretos sobre o fim do mundo no dia 7,” revelando-se “surpreendido” pelo fato de ter acordado no dia 8 de outubro com tudo à sua volta intacto: “Foi surpreendente que não tenha acontecido (o fim do mundo). Mas o que é reconfortante é que a vontade de Deus é sempre perfeita.”
Então quando é que é o dia do juízo final? Chris McCann refere que é… em “breve”: “Eu também sei que Deus sabe exatamente quando é que o fim vai chegar. Por isso vamos continuar a estudar a Bíblia para vermos o que podemos aprender.”

Nenhum comentário: