sexta-feira, 29 de maio de 2015

Qual é o maior medo de Bill Gates?

APOCALIPSE: Bill Gates revelou que seu maior medo no momento é uma epidemia tão grande, que poderia rapidamente destruir milhões em todo o mundo


Os sinais de aviso ... Em todo o mundo, as nações não investem o suficiente em assistência médica e prevenção, escolhendo para injetar dinheiro no militar apesar dos sinais claros de uma epidemia podem acontecer a qualquer momento. Imagem: Vox, YouTube Fonte: Fornecido
Bill Gates não está preocupado com uma guerra nuclear devastadora do mundo durante sua vida.
Ele não muito pensar sobre um meteorito atingir a Terra, ou um terremoto gigante enviar o mundo em ruínas.
Mas ele acredita que não tenhamos aprendido alguma coisa com o recente surto de Ebola, que matou mais de 10.000 pessoas entraram em pânico e do mundo.
"A epidemia de Ebola me mostrou que não estamos prontos para uma epidemia grave, uma epidemia que seria mais infeccioso e que iria se espalhar mais rápido do que Ebola fez", o bilionário e fundador da Microsoft, disse Vox Notícias .
"Este é o maior risco de uma enorme tragédia, esta é a coisa mais provável de longe para matar mais de 10 milhões de pessoas em excesso em um ano."

Gates, que tem investido boa parte de sua fortuna 80.000 milhões dólares em saúde global , diz que ao contrário de "alguma grande explosão vulcânica, um terremoto gigantesco asteróide ou ... a chance de uma epidemia generalizada muito pior do queEbola na minha vida é bem mais de 50 por cento ".
"Se olharmos para o século 20 e olharmos para o gráfico de morte, eu acho que todo mundo diria que sim, deve ter havido um aumento para 1 ª Guerra Mundial, e com certeza não é: 25 milhões", diz ele.
"E, em seguida, todo mundo ia ficar lá deve um pico para a Segunda Guerra Mundial e se ele está, não há como 65 milhões.

"Mas então você verá este outro ponto que é tão grande quanto a Segunda Guerra Mundial logo após a Primeira Guerra Mundial, ea maioria das pessoas vai dizer, o que foi isso?"
Que, Gates diz, é a Gripe espanhola: uma doença tão mortal, que matou mais de 65 milhões de pessoas. Ninguém sabe de onde veio ou quando ele começou: "Ela é chamada de gripe espanhola porque a imprensa espanhola estavam lá primeiro a denunciar abertamente sobre isso. E assim nos anais da história epidemia, que é o grande evento ".
Em sua entrevista, Gates explica os dois tipos de variações de gripe no mundo: há a gripe que se espalha de forma eficaz entre os seres humanos, e não é a gripe que mata "muitas pessoas".
"E essas duas propriedades só foram combinados em uma gripe generalizada uma vez na história. Bem, isso é gripe espanhola, onde se estima que 65 milhões de pessoas morreram ".
A menos que o mundo começa a investir dinheiro em pesquisa de prevenção da doença, corremos o risco de ser wip
A menos que o mundo começa a investir dinheiro em pesquisa de prevenção da doença, corremos o risco de ser dizimado por uma epidemia maior do que a gripe espanhola. Imagem: Vox, YouTube Fonte: Fornecido
Em todo o mundo, as nações não investem o suficiente em assistência médica e prevenção, escolhendo para injetar dinheiro no militar - Vox Notícias contou os EUA gastaram 560 bilião dólares no último exercício no campo de defesa - em vez da saúde global e preparação epidemia, Gates diz.
"Nós não precisamos de investir quase o que fazemos na preparação militar ... Isso é algo em que menos de um bilhão por ano [é gasto] em matéria de vigilância médica, pessoal de espera, cruz treinamento dos militares para que eles possam desempenhar um papel na termos de logística ", diz Gates.
"Pelo menos com o caso nuclear, você tem que dizer que levá-la muito a sério. Nós orçamento um monte de dinheiro e nós temos um monte de pessoas que pensam sobre dissuasão nuclear. Eu li a guerra nuclear provavelmente de acontecendo na minha vida como muito baixo. "
O bilionário, que financiou um grupo de modelagem doença para combater a pólio , diz que eles se debruçaram sobre os efeitos de um moderno-dia, Espanhol gripe do tipo Influenza teria sobre o mundo.
Os resultados foram assustadores.
Epidemia ... Bill Gates diz que hoje, o mundo cairia muito mais rápido do que em 1918, durante
Epidemia ... Bill Gates diz que hoje, o mundo cairia muito mais rápido do que em 1918 durante o episódio da gripe espanhola. Imagem: Vox, YouTube Fonte: Fornecido
Dia 118 ... mais de 3 milhões de mortos.  Imagem: Vox, YouTube
Dia 118 ... mais de 3 milhões de mortos. Imagem: Vox, YouTube Fonte: Fornecido
Dia 182 ... O mundo em espiral fora de controle como doença se espalha.  Imagem: Vox, YouTube
Dia 182 ... O mundo em espiral fora de controle como doença se espalha. Imagem: Vox, YouTube Fonte: Fornecido
Dia 201 ... A maioria do mundo está infectado ou perto de ser infectado.  Imagem: Vox, YouTu
Dia 201 ... A maioria do mundo está infectado ou perto de ser infectado. Imagem: Vox, YouTube Fonte: Fornecido
"E assim, se você tem algo como a gripe, você olha para esse mapa em como dentro de dias é, basicamente, em todos os centros urbanos em todo o mundo que é cada abertura do olho - que não aconteceu com a gripe espanhola no passado," Gates diz.
Apesar de hoje os cuidados de saúde avançada, modos e taxa de transporte modernos garantiria que qualquer doença que se espalhou rapidamente pelo mundo, infectando 50 vezes mais pessoas do que em 1918 dentro do mesmo espaço de tempo.
Gates diz que "hoje, a idéia de que alguém diz, oh, aqui está um anticorpo, fazer um monte de-lo, torná-lo muito rapidamente" é "direita na vanguarda" - e ainda não pode ser efetivamente feito para combater uma doença maciça surto.
"Vimos que com Ebola", diz ele.
O que resta é o investimento: investimento no futuro da Terra e um investimento em técnicas de prevenção que possa permitir nações para produzir drogas e anticorpos suficientes para combater um surto devastador.
"Isso pode ser feito, e nós não podemos ficar mais alerta como este [Ebola] a dizer OK, é um investimento bastante modesto para evitar algo que realmente, em termos da condição humana, seria um retrocesso gigantesco."
Em sua carta 2014, Bill Gates desmascara um "mito" comumente perpetuada que "os países pobres estão condenados a ficar pobres".
Copiado de: União dos Livres
 Via: news
PARTICIPAÇÃO
Os leitores podem colaborar com o conteúdo do UL enviando notícias, fotos e vídeos
(de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, Envie sua Notícia para uniaodoslivres@hotmail.com
***DEIXE SEU COMENTÁRIO ***

Nenhum comentário:

Arquivo do blog