terça-feira, 5 de maio de 2015

Por que que o mundo precisa acabar? Será que ele vai mesmo acabar? Novas Previsões Para o Fim do Mundo


Estranhamente, apesar do ser humano não desejar que a sua existência acabe, uma das coisas que ele mais faz é prever o fim do mundo. Mas afinal por que que o mundo precisa acabar? Será que ele vai mesmo acabar? Bem nós já sobrevivemos ao ano da besta (1666), ao alinhamento dos planetas (1524), a virada do milênio e até ao final do calendário Maia (2102). E agora?  Quais as próximas previsões para o fim do mundo?
6 - Destruição Por Vírus.
Previsão: A Qualquer Momento


Esta é uma das mais prováveis e temidas previsões, e algumas vezes já passamos bem perto de acontecer, visto que o corpo humano e extremamente suscetível a patógenos biológicos. Um vírus que se propaga pelo ar já se torna praticamente incontrolável. Recentemente, cientistas descobriram que o vírus o ebola estava se propagando pelo ar entre porcos. Um vírus se torna ainda mais letal quando ele pula uma espécie, como por exemplo de animais para humanos. Já pensou ebola sendo transmitido de humanos para humanos pelo ar? Ele não só pode acontecer a qualquer momento como pode estar acontecendo agora e nós ainda nem termos nos dado conta.

5 - A Batalha do Apocalipse
Previsão: 2018


Foi previsto que em 1988 seria o ano da batalha apocalipse, que anunciaria a segunda vinda de Cristo. A data foi baseada na ideia de que Jesus voltaria uma geração bíblica, após o nascimento de Israel (fundada como um Estado moderno em 1948). Segundo ele, uma "geração bíblica" seria de 40 anos. Não aconteceu mas de acordo com F. Kenton Beshore, presidente da Sociedade Mundial Bíblica, o erro foram os anos que marcavam a "geração bíblica" que na verdade teria cerca de 70 anos, o que trás o Apocalipse de volta no calendário e o coloca por volta de 2018. 



4 - O Código do Alcorão
Previsão: 2280


Esta teoria, que agora é uma seita religiosa, foi iniciado em 1968 por Rashad Khalifa, que acreditava ser um mensageiro direto de Deus e teve conversas com o Arcanjo Gabriel. Após o texto do Alcorão ser inserido num programa de computador, ele encontrou um padrão onde todos os nomes de Deus apareceram em múltiplos de 19 vezes ao longo do livro. Por exemplo, a palavra "Allah", que significa Deus, aparece no Alcorão 2698 vezes, que é 19 × 142. Através deste sistema, ele foi capaz de traduzir todo o oculto "código", e chegou à conclusão que o fim do mundo será em 2280 (19 × 120).

3 - A Segunda Vinda
Previsão: 2029





Atualmente, existem algumas dezenas de previsões da segunda vinda de Jesus baseados no Livro do Apocalipse, mas a teoria interessante é a promovida por Mike Flipp, que viu que alguns sinais da segunda vinda, eram todos de alguma forma relacionados com o número 2. Quando ele decifrou estes sinais, ele descobriu que eles descreveram a segunda vinda de Cristo em 2029. 

2 - A Morte Térmica do Universo
Previsão: 1 seguido de 100 zeros anos


Aqui está um dos mais prováveis: a destruição final do universo, previsto para acontecer em algum momento cerca  número 1 seguido de 100 zeros anos. De acordo com a segunda lei da termodinâmica, um sistema move-se constantemente ao equilíbrio termodinâmico - gelo num copo de água, por exemplo, funde-se para mais perto da temperatura ambiente da sala.

 A morte térmica do Universo  afirma que, eventualmente, o universo irá atingir um estado de equilíbrio, e essa falta de energia vai colocar um fim a todos os processos do universo. A vida vai simplesmente deixar de existir. #chatiado

1 - Pandemia Zumbi
Previsão: A Qualquer Momento



Recentemente o todo poderoso CDC (Centers for Disease Control and Prevention) lançou em seu site diversos informativos de como reagir a pandemia zumbi. Um dos motivos da pandemia provavelmente vai estar ligada ao ponto 6 citado neste post. 

Fonte: http://www.toptops.blog.br/2015/04/6-novas-previsoes-para-o-fim-do-mundo.html

Nenhum comentário: