quarta-feira, 4 de março de 2015

Tenho Que Estar Preparado - Ton Carfi



Tenho Que Estar Preparado 
Ton Carfi 
Lágrimas nos olhos O ranger de dentes Tomaram conta deste lugar A escuridão, a tristeza e a angústia Invadem todo ser e todo lar O calor do fogo aquece o universo Um novo império está a reinar Satanás das trevas não vence Vem somente para destruir e matar Mas quando isso acontecer Eu não estarei mais aqui Eu estarei num lugar De amor, alegria e paz Tenho que estar preparado quando Jesus voltar (4x) Quem não orou Quem não vigiou Quem não se entregou a Jesus Quem viveu pro mundo Quem negou a Cristo Quem não tomou sua cruz Irá para o inferno Será queimado vivo O diabo existe pode acreditar O mundo no qual eu vivo Jaz no maligno Mas um dia tudo isso vai acabar Uma cidade mui linda Eu almejo alcançar No céu com meu Cristo Irei morar

Nenhum comentário:

Arquivo do blog