terça-feira, 13 de agosto de 2013

500 milhões de manifestantes em 7 de setembro? A NOM está levando a sério sua agenda.





Manifestação de setembro já tem mais de 500 milhões de pessoas confirmadas




#operaçãosetedesetembro está sendo organizada para ser o maior protesto do Brasil

Um novo protesto está sendo organizado pelo Anonymous Brasil, dessa vez a nível nacional, intitulado de 'Operação Sete de Setembro'. Este, provavelmente será o maior protesto organizado no país, que visa centralizar todos os estados e diversas cidades em apenas um horário. 
Educação, saúde, política, transporte, etc, são os diversos temas que darão criatividades às frases do povo, que tem como objetivo "marcar a história com um protesto que terá repercussão mundial", é o que diz a página do evento no Facebook. A manifestação já está sendo divulgada em diversas páginas. 

Quase 500 milhões de pessoas já confirmaram presença no evento criado no Facebook, apenas na página principal. Além dela, todos os 26 estados e o Distrito Federal já contam diversas páginas na rede social para apoiar a #operaçãosetedesetembro. O destaque principal é dado para o estado de São Paulo, que tem presença confirmada de 36 cidades. 
Em Goiás o evento conta com cinco cidades que já confirmaram realizar a manifestação, dentre elas Goiânia, Alexânia, Anápolis, Santa Helena de Goiás e Uruaçu. Mais de 10,5 mil pessoas já confirmaram presença nos eventos da rede social, sendo que só na capital três páginas foram criadas para ajudar na divulgação do evento e quase 10 mil pessoas já deram um 'click' no botão PARTICIPAR.
Uma página também foi criada para brasileiros que moram fora do país e querem participar do movimento centralizado.  Até o momento apenas Christchurch, de Nova Zelândia, confirmou sua participação. 
Um vídeo, que reúne várias imagens das diversas manifestações que ocorreram no país, também foi criado, a fim de divulgar o evento. 

ASSISTA O VÍDEO


Nenhum comentário: