quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Volta de Jesus Cristo! "Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus."


A Volta de Jesus Cristo
Qual foi a promessa de Jesus ? João 14:1-3
  1. Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
  2. Na casa de meu Pai hámuitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
  3. quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Que sabia Jósobre o seu Redentor ? Jó19:25-27
Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantarásobre a terra.
E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus,
Vê-lo-ei, por mim mesmo, e os meus olhos, e não outros o contemplarão; e por isso os meus rins se consomem no meu interior.
 O que Abraão esperava ? Heb. 11:10
Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor éDeus.
Porque Isaías convida os mortos a despertar ? Isaías 25:8-9
Aniquilaráa morte para sempre, e assim enxugaráo Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse.
naquele dia se dirá: Eis que este éo nosso Deus, a quem aguardávamos, e Ele nos salvará; este éoSENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.
O que disse Davi sobre a volta de Jesus ? Sal. 50:2-4
Desde Sião, a perfeição da formosura, resplandeceu Deus.
Viráo nosso Deus, e não se calará; um fogo se irá consumindo diante dele, e haverágrande tormentaao redor dele.
Chamaráos céus ládo alto, e a terra, para julgar o seu povo.
Habacuque contemplou a volta de Jesus ? Hab. 3:2-4
Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.
Deus veio de Temã, e do monte de Parã o Santo (Selá). A sua glória cobriu os céus, e a terra encheu-se do seu louvor.
E o resplendor se fez como a luz, raios brilhantes saíam da sua mão, e ali estava o esconderijo da sua força.
Quem repetiu aos discípulos a volta de Jesus ? Atos 1:11
E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco.
Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentrevós foi recebido em cima no céu, háde vir assim como para o céu o vistes ir.
Que disse Pedro sobre a volta de Jesus ? II Ped. 3:9-13
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas élongânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Mas o dia do Senhor virácomo o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,
Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.
 Quantas pessoas verão Jesus voltar ? Apoc. 1:7
Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
 Qual deve ser a nossa oração ? Apoc. 22:20
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog