segunda-feira, 13 de maio de 2013

Você acham que um apocalipse zumbi é legal? Vai se "Ferrar"!


verdadeiro apocalipse zumbi-made 100% 

by alcatraz

 por alcatraz

Olá pessoal, quis fazer um texto aqui tentando conscientizar vocês sobre o apocalipse zumbi,para que ninguém cressa vire um cientista e fique lutando para desenvolver essa doença e exterminar a humanidade, alguns podem achar bobagem mas é isso que temos pra hoje! vamos ao post:

 

Você acorda e de repente vê seu bairro destruindo com pessoas comendo as outras, a primeira vista você acharia muito legal, matar pessoas loucas sem compromisso, mas e depois? e depois que sua família morre? e depois que você fica infectado, mas mesmo assim você diz;" não, eu sou fortão, vou proteger todos e vou sobreviver com estilo " bem amigo, acho que não, e  se houvesse uma bomba nuclear, tsunamis? tornados gigantes? bem, seria quase a mesma coisa, as pessoas desesperadas, matando uma a outra, e se acabasse a água? bem, meras coisas que acontecem nos destroem, um apocalipse seria apenas uma poeira perto de outras coisas, agora pense, mesmo que você não seja infectado, seria legal ver sua família morrer e tentar te matar? bem depois você vai procurar um grupo como o pessoal do  the walking  dead, na verdade seriam pessoas loucas matando umas as outras,entenderam?você provavelmente iria morrer em poucos dias de fome, sede,v iraria um zumbi, ficaria louco ou até mesmo o suicídio, um apocalipse se a de qualquer coisa não seria legal você iria morrer lentamente com dor.


Antes de continuar leia este post!
Clique No link abaixo!


Ainda acham um apocalipse legal?

Em um apocalipse zumbi ninguém escapa

Em um apocalipse zumbi ninguém escapa
Você provavelmente já se imaginou no meio de um apocalipse zumbi. Deve ter matutado como se sairia, analisando suas chances de sobrevivência e pode até ser que tenha desenvolvido seu próprio plano com base em seus conhecimentos em filmes, jogos e séries que tem haver com o tema.

Então acredite ou não meu amigo, você tem chances elevadas de sair vivo deste horrível cenário – e não pense que você é louco por imaginar tais coisas, pois o homem que lhes escreve também já se colocou nessa posição de sobrevivente. É algo relativamente comum para amantes da temática “zumbi”, não acham?

É fácil conseguir associar nossa realidade a um apocalipse zumbi, mas você já tentou imaginar outras realidades? Como, por exemplo, um apocalipse zumbi em Gotham City? Ou até nas famosas ruas das Gangues de Nova York? E me atrevo a dizer que poderia ate acontecer na agitada Aliança Galáctica de Buzz Lightyear – seria um tanto inusitado não?

Mas graças a criatividade do ilustrador Andre de Freitas você não precisa mais imaginar, pois o mesmo teve a sagacidade de transformar tudo isso em incríveis ilustrações que são um espetáculo visual.
Confira na galera abaixo como personagens famosos ficariam na sua forma “meio morto-meio vivo”  - e desde já lhes adianto que nem o Batman conseguiu escapar, muito menos Charlie Brown de Snoopy. Devo ainda arriscar o palpite que nem o espinafre do pobre Popeye pôde salva-lo desta infecção!

Então fique sempre alerta, estoque mantimentos, aprenda a lidar com armas e tenha um plano – pois caso contrario, você pode acabar igual a eles…


Nenhum comentário:

Arquivo do blog