quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sino caído na Praça mais um sinal do fim dos tempos e do apocalipse?



Em novembro de 2009 um sino surgiu misteriosamente caído na Praça da Sé no centro de São Paulo/SP. Matéria do portal G1 na época destacava que o sino não pertencia à catedral da Sé, como publicado em 24/11/2009: Sino cai de torre na Praça da Sé, no Centro de SP. A notícia explicava que o sino que caiu por volta das 13h30 daquele dia ficava na torre de um relógio na praça, mas não pertence à catedral e segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido.

No site Olhar Direto, uma reportagem publicada em 25/11/2012 assinada pela Folha Online tenta explicar o ocorrido - Rompimento de estrutura provocou queda de sino na praça da Sé - justificando a queda com o rompimento da sustentação de madeira aparentemente por causa de chuvas ou vento forte. O sino do relógio, feito de latão, ficava a cerca de 12 metros de altura e pesava 400 kg, um objeto cujo acidente inusitado poderia ter causado uma tragédia.

De qq forma, a visão de um sino que voa e cai do céu, não deixa de ser assustador. Um símbolo das igrejas católicas, com som peculiar e marcante, originalmente usado para comunicar, avisar e alertar as pessoas das comunidades, sendo repentinamente jogado para o chão, vindo de um relógio de vidro preto, merece ser investigado detalhadamente pois pode ser entendido como mais um sinal do fim dos tempos e do apocalipse.



Extgraído de:http://sinais-do-fim-do-mundo.blogspot.com.br/2012/04/o-misterio-do-sino-que-caiu-na-praca-da.html

Nenhum comentário: