domingo, 4 de setembro de 2011

O responsavel pelas grandes mudanças na Terra será o Apophis e nao o Elenin


Um enorme asteroide esta se deslocando no espaço, com grandes possibilidades de colisão com o planeta Terra no ano de 2036.
Apophis(destruidor em grego) como foi batisado pelos ciêntistas, foi descoberto em 2004, e segundo informações em diversos jornais e sites  de todo o mundo esta chamando a atenção de estudiosos de todo o mundo, pois segundo estudos caso ocorra um choque com o planeta Terra, a liberação de energia seria equivalente a 100.000 vezes a energia liberada pela bomba atômica de Hiroshima, o que seria um evento similar ao que acabou aniquilando os dinossauros, levantando uma grande nuvem de poeira que cobriria os céus por anos, empedindo assim a vida no planeta.
Analisando uma notícia como essa de um risco eminente ao nosso planeta me lembrar muito do filme Independence Day, onde o planeta foi invadido por alienígenas e todos os povos e nações tiveram que se unir para combater um mal maior.
E se realmente o Apophis existir e o risco for eminente, todas as nações e paises deverão se unir para chegar a uma solução para problema e defender o planeta, sendo assim talvés as guerras por territorios e riquessas acabassem, porém eu pergunto, será que toda essa violência hoje existente só podera acabar com uma possivel destruição total do planeta?
Enfim … quem viver verá ….
http://www.tudolink.com
Estaria a NASA ocultando informações do grande público? Talvez, mas o que vimos nesse inicio de 2011 é um claro posicionamento dos astrônomos russos, apoiados pelos astrônomos da Europa, que colocam o Apophis como uma ameaça muito maior do que a citada pela NASA em recentes discursos, onde a agência americana coloca a possibilidade de choque do asteróide com a Terra em 2036 sendo 1 pra 250 mil.

Quando foi descoberto, em junho de 2004, a NASA chegou a afirmar que a possibilidade de um choque pra 2029 seria de 3%, depois surgiu o discurso de que, caso passasse em uma pequena fenda (keyhole, buraco de fechadura) quando da passagem em 2029, a chance de queda em 2036 seria certa, mas logo trataram de dizer que a possibilidade de entrada nesse keyhole era remota, primeiro em 1 em 45 mil e mais recentemente 1 em 250 mil.

Comentários no: http://www.profeciasoapiceem2036.blogspot.com
Charles disse...
Este asteróide seria o que passará próximo a Terra ainda este ano ?
http://www.jb.com.br

 José Alencastro disse...
Charles, o asteroide que passará em novembro de 2011 é conhecido como "2005YU55", esta catalogado deste forma, enquanto o Apophis esta catalogado como "2004MN4", portanto o asteroide que passará em novembro nao é o Apophis, que passará visivel da Terra em janeiro de 2013.

 José Alencastro disse...
Apenas complementando: o asteroide que pasará em novembro de 2011 passará "raspando" a uma distancia de aproximadamente 320 mil kilometros, já o Apophis em 2029 passará a 36 mil kilometros de distancia e em 2036 mais perto ainda (um dos motivos que fizeram os russos alegar que tamanha proximidade inevitavelmente atrairia o Apophis para a atmosfera terrestre)

 jelsin disse...
mais não teria como desviar ele um poco mais longe da terra ??

 Anônimo disse...
A NASA faz alerta para que funcionários e familiares se preparem para situação de emergência.


Oque realmente está acontecendo?


Afinal, estamos com 3 acontecimentos gigantescos agora. 1-vulcões em
erupções intermináveis. 2-Cometa que vai passar entre a terra e a lua,
junto com ele uma chuva de pedrinhas preoculpantes. 3- polo magnético da
terra mudando de posição.


Fonte: http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html

 José Alencastro disse...
Jelsin, atualmente nao existe tecnologia pra desviar o asteroide, justamente por isso Rússia e agencias europeias, além de India e China tem interesse em desenvolverum programa pra quem sabe criar essa tecnologia, visto que no mapa da possivel trajetoria de queda doApophis, ou ele cai nas aguas do pacífico ou sobre a Russia, o que causaria danos muito sérios tambem para a China. A Nasa esta com menos recursos do que os anos anteriores para investimento em tecnologia.

 José Alencastro disse...
O Apocalipse fala claramente em chuvas de pedra pesando 40 kilos (medida em talentos), mas fiquem tranquilos que o auge nao é nem em 2011, nem em 2012, nem em 2013. O responsavel pelas grandes mudanças na Terra será o Apophis e nao o Elenin. Os eventos dos proximos meses e anos nao serao nem sombra do que vai acontecer em 2036, como diz nas escrituras "um terremoto como nunca antes ocorreu e como nunca mais ocorrerá"

 Anônimo disse...
Na Rússia, a terra choca contra o asteroide

 Bala disse...
Eu estou muito tranquilo...
Já temos tecnologia e capacidade técnica de sobra para desviar a trajetória desse asteróide. Uma explosão nuclear ao lado do asteróide desviaria o curso dele. Os cientistas já conseguiram fazer satélites se aproximarem de comentas e asteróides. Isso é barbada...

 Anônimo disse...
esse pessoal é foda, tudo acha que é teoria da conspiração..porra!
Fico muito puto com isso.
Gente eh questão de logica, se eu digo SE por acaso a NASA ou a russia realmente tivesse informação sobre um asteroide fodido vindo bater na terra, nao seria obvio uma movimentação em massa dessas forças para tentar fazer algo a respeito? ou vcs axam q eles tão tentando esconder do povo algo tao absurdo assim, e detalhe essas historias só aparecem na internet...que coisa não?
ninguem se preocupa em assistir um jornal nem que seja o jornal nacional mesmo e ver se tem alguma noticia sobre isso? ou ate mesmo assiste discovery chanel ou national geografic, onde tem verdadeiros estudiosos e pessoas com recursos para investigar essas historias a fundo..e nao um blog ou noticia que surgiu na internet ou por corrente de email!
soh vou lembrar vcs do ano 2000...o ano que todos juravam ser o ano zero que o mundo acabaria, e o inicio da internet ja pregava isto tambem..ou seja neh...para e veja realmente os fatos!

 Anônimo disse...
Tâmo Fodido.

 José Alencastro disse...
Claro que eles estao fazendo algo a respeito meu caro anonimo, o que eles nao querem é que isso seja divulgado, afinal nao querem panico entre os moradores de Malibu (possivel local de queda) ou nos russos, onde o asteroide pode (e segundo eles vai cair). Procure e pesquise nos meios jornalisticos mundiais em ingles e voce vai encontrar tudo isso que eu falei aqui, so nao espere o JN alardeando uma possibilidade dessas enquanto for possivel para os governos do mundo manter o evento em sigilo.

 Nenezão Alta Floresta disse...
O Apocalipse fala claramente em chuvas de pedra pesando 40 kilos (medida em talentos), mas fiquem tranquilos que o auge nao é nem em 2011, nem em 2012, nem em 2013. O responsavel pelas grandes mudanças na Terra será o Apophis e nao o Elenin. Os eventos dos proximos meses e anos nao serao nem sombra do que vai acontecer em 2036, como diz nas escrituras "um terremoto como nunca antes ocorreu e como nunca mais ocorrerá"

 Anônimo disse...
caro jose alencastro.
ai sim, estamos nos entendendo é possivel que algo possa acontecer e eles estejam tentando fazer com que nao haja panico.
mas pegue os fatos, primeiro esse asteroide ia se chocar com a terra em 2012 depois 2026 e agora 2039 ou sei la quando, e sim eu ja li em varios locais o que acontece é que em 2039 ele vai passar proximo da terra e existe a chance dele passar por um local onde a força gravitacional de terra o empurre um pouco de sua orbita, fazendo assim com que na sua proxima orbita atinja a terra...ou seja existe uma possibilidade pequena de ele passar por este local e se passar vai ter mais nao sei quantos anos pro povo se preparar e tentar axar que o pare ou desvie.

 Anônimo disse...
Corram para as colinas!!!!

 José Alencastro disse...
Anonimo, como diria Jack Bauer : “vamos por partes”. Primeiramente, o asteroide Apophis não passará pela Terra nem em 2012, nem em 2026 e nem em 2039, ele passará em janeiro de 2013 a uma distancia consideraval porem visível para os astrônomos e passará 2 vezes muito próximo, em 2029 e 2036. A distancia da Terra a Lua é de 40 mil kilometros, algo em torno de 1.2 U.A (unidades astronômicas), pois bem o tal cometa Elenin vai passar a 0,5 U.A (mais perto do que a distancia da Lua) enquanto que o Apophis em 2029 passará a 0,1 U.A. , abaixo dos satélites geocentricos , será visível a olho nu pela população mundial. É aqui que começa a diferença entre os cientistas da NASA e da Roscosmos. O discurso da NASA diz que o Apophis so cai em 2036 se entrar na zona de ressonância gravitacional, conhecida como keyhole (buraco de fechadura) com tamanho aproximado de 1 kilometro e que as chances de entrar nessa zona são mínimas. Já o recém demitido presidente da Roscosmos e seus colegas cientistas, afirmam que so o fato do Apophis chegar tão perto em 2029 já garante que ficará em ressonância com a Terra e o argumento deles é simples: se todo o ano caem satélites lançados pelo homem, um asteróide milhões de vezes mais pesado e que vai passar voando mais baixo não cairia? É física elementar, em 2029 o Apophis vai entrar em ressonância com a Terra e vai ficar com sua orbita ligada a Terra sendo cada vez mais atraído gravitacionalmente até que caia, salvo se até La os cientistas do mundo descobrirem uma maneira de evitar a queda, tecnologia que vale ressaltar não temos ainda. É isso aí, quem quiser pesquisar mais fique a vontade e tire suas próprias conclusões.

 ana paula disse...
olá adorei seu blog,gostaria de aprofundar-me mais sobre tudo, sinto que muita coisa deve mudar, senti-me estranha ao ler tudo,ultimamente sinto como se escutasse uma voz interior falando comigo, como se melembrasse de coisas,eu não sei mas ja há algum tempo sinto que tenho que fazer algo e estou ha essa procura, quando era pequena tive um sonho andava por uma estrada ela terminava em uma casa de madeira dentro da casa tinha uma enorme cadeira e nela havia um homem sentado ele chamava por mim eu me sentava em seu colo e ele me dizia que tudo iria ficar bem, que sempre estaria comigo,sempre penso neste sonho, muitas vezes penso nele, bom gostaria talves que me endicasse um estudo aprofundado sobre tudo o que vc fala, é mt bom.

 José Alencastro disse...
Claro Ana Paula, manda um email de contato pra mim que eu entro em contato contigo.

 Cintia disse...
Olá José!
Tenho várias dúvidas. Existe a possibilidade do asteroide se chocar com a terra?
O asteroide não vai somente passar bem próximo da terra com a finalidade de atrair os exilados?
Se ele se chocar quem vai sobreviver?
Segundo um vídeo da discovery que simula a queda do asteroide, caso ele se choque realmente seria o fim da vida no planeta terra...e assim, aqueles que reencarnaram com o propósito de ajudar na regeneração da terra também sofreriam o desastre?

 José Alencastro disse...
Olá Cintia. Existe sim a possibilidade do asteróide cair, inclusive como forma de coibir um conflito atômico global, pois “curiosamente” na trajetória de possíveis pontos de queda estão pontos muito próximos aos Estados unidos no oceano e pontos dentro do território russo, muito próximo da China. Caso esses países iniciem uma guerra atômica eu acredito que o asteróide poderá cair sim no território russo, fazendo eclodir ao mesmo tempo um grande terremoto na falha de San Andreas, anulando por completo o poderio bélico dessas três nações. A função primordial do Apophis é atrair a egregora criada pelos dragões a centenas de milhares de anos conhecida como Sol Negro e exatamente essa egregora, imantada na contrapartida astral do asteróide é que atrairá os futuros exilados, devido a sintonia que esses espíritos estabeleceram e mantem com essa egregora a varias encarnações, são os espíritos materialistas, apegados ao desejo de poder, fama, com a sexualidade desregrada e sem o desejo sincero de investir na reforma moral de atitudes . Os eventos que ocorrerão na janela entre as duas passagens próximas do asteróide (2029-2036) deverão reduzir a população de encarnados pela metade, a população cairá de 8 bilhoes para 4 bilhoes ao final do ano de 2036. O asteróide Apophis não tem tamanho suficiente pra destruir o planeta, seu tamanho é aproximadamente o do Maracanã (estádio de futebol) entorno de 400 metros, a nível de comparação o asteróide que acabou com os dinossauros tinha 15 mil metros (quase 40 vezes maior que o Apophis). Todos que estiverem encarnados e desencarnados sofrerão de alguma forma com os eventos, os encarnados que não forem afetados diretamente poderão sentir a perda de uma familiar, amigo ou ver a destruiçao de localidades que viveram ou que tem ligação , os desencarnados da mesma forma, pois mesmo os que não forem exilados sentirão pesar pelos amigos ou entes queridos que porventura sejam exilados. É preciso a compreensao de que vivemos num mundo expiatório, de quinta categoria, que a recém se prepara para adentrar a era de regeneração, se por um lado 2 terços dos espíritos encarnados e desencarnados será exilado, o um terço que ficar não é muito melhor e terá de trabalhar muito pela reconstrução física, moral e social do planeta. Do um terço que ficar se tivermos 1% de espíritos missionários ou de moral realmente elevada, já será muito, estes são raridade inclusive nas crianças que começaram a nascer após o ano 2000. Está na hora de nos espíritas e espiritualistas enxergarmos sem utopias a realidade da humanidade e a nossa própria realidade moral, sem ilusões de ascensões miraculosas para quarta ou quinta dimensão ou que por termos algum conhecimento espiritual seriamos seres eleitos, pois somos meros trabalhadores da ultima hora e viemos pra trabalhar duro no terreno árido da Terra em processo exilatorio , quem esperar colher louros e glórias ou uma Terra Regenerada em menos de 30 anos está totalmente iludido, como já dizia o Mestre Jesus: “Aquele que se elevar (buscar fama, glória para si mesmo) será rebaixado (exilado, para uma condiçao que seja compelido a abandonar o desejo de elevação material )”(Lucas 14:1-11) ou “aquele que quiser tornar-se o maior, seja vosso servo; - e, aquele que quiser ser o primeiro entre vós seja vosso escravo; - do mesmo modo que o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida pela redenção de muitos."(Mateus 20:20-28) dessa forma Jesus deixa claro que a verdadeira glória é a espiritual e não a material (das honrarias, da fama social, do poder material) e que essa gloria espiritual so é alcançada quando o homem busca servir ao seu proximo, no sentido verdadeiro da fraternidade e zelo . Cabe aos trabalhadores da ultima hora utilizar o talento, o dom, o conhecimento exatamente com esse proposito, de servir, auxiliar e ajudar, buscando a reforma moral interior e sem jamais desejar fama, gloria ou honrarias.

 BELcrei disse...
http://linkandovoce.blogspot.com/

Bom fim de semana.

:-)

 Anônimo disse...
O Senhor Jesus disse: não passara esta geração, sem, que essas coisas aconteça .Até 2018 as 70 semana de Daniel.


 José Alencastro disse...
As 70 semanas de Daniel sao na verdade periodos (nao confundir shavua com shavuim) e elas nao começam a ser contadas em 1948 mas sim em 1967, pois o povo judeu so obteve controle sobre toda Jerusalem (oriental , cidade velha) em 1967, territorio que nao estava sob dominio judeu em 1948. Dessa forma a restauração de Jerusalem so ocorreu em 1967 e ao contarmos a partir dai 70 periodos de um ano (Daniel 9:2)chegaremos em 2036.


 José Alencastro disse...
Profecias dos 70 periodos de Daniel: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2010/10/profecia-dos-70-periodos-e-seu-fim-em.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog