segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Apocalipse bíblico, (Revelação de Jesus) e as teorias e profecias das nações da terra.


Então vi outro anjo forte, que estava descendo do céu. A sua roupa era uma nuvem, e ele tinha um arco-íris na cabeça. O seu rosto era como o sol, e as pernas eram como colunas de fogo.
 O anjo tinha um livrinho aberto na mão. Ele pôs o pé direito sobre o mar e o esquerdo, sobre a terra
 e gritou com voz muito forte, que parecia o rugido de leões. Depois que gritou, os sete trovões responderam com um estrondo.
No momento em que eles falaram, eu ia escrever, mas ouvi uma voz do céu que dizia: -Guarde em segredo o que os sete trovões disseram. Não escreva nada.
Depois o anjo que vi em pé sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita para o céu
 e fez um juramento em nome de Deus, que vive para todo o sempre, que criou o céu, a terra, o mar e tudo o que existe neles. O juramento foi este: -Não vai demorar mais.
 Quando o sétimo anjo tocar a trombeta, Deus cumprirá o seu plano secreto, como anunciou aos seus servos, os profetas.
Então a voz do céu que eu tinha ouvido falou outra vez comigo, dizendo: -Vá até o anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra e pegue o livro aberto que ele tem na mão.
 Eu fui e pedi ao anjo o livrinho, e ele me disse: -Pegue o livrinho e coma-o. No seu estômago ele ficará azedo, mas na sua boca será doce como mel.
Aí peguei o livrinho da mão do anjo e o comi, e na minha boca ele era doce como mel. Mas, depois que o engoli, o meu estômago ficou azedo.
 Então me disseram: -Você precisa anunciar outra vez a mensagem de Deus a respeito de muitas nações, raças, línguas e reis. (Apocalipse 10.1-11)

As Teorias e Profecias das Nações do Apocalipse.
Profecias Maias



O Apocalipse na Terra




Após, um fenômeno de âmbito universal, começaria o "tempo fora do tempo". Isso representa, de acordo com a profecia, uma tranformação planetária, mais não é o fim da vida no planeta


Várias civilizações falam de uma destruição quase que total da humanidade, com conicidências de informações, inclusive
com textos bíblicos.

As versões são diversas:
alinhamento galáctico, aproximação de um astro cometa, Planeta X, estrela anã-marron, est.

Tal perído na pré-historia é conhecido como holoceno e durante essa era houve um extinção em massa da fauna. Na Sibéria foram encontrados mamutes congelados em perfeito estado de conservação, estando eles em pé e com capím na boca, o que leva a crer que houve uma queda instantânea de temperatura, provavemente em 100 graus negativos em questão de minutos. Alguns geólogos afirmam categoricamente que a Terra está passando pelo fim de um ciclo de 11.500 anos e que esse período será fechado com uma nova glaciação. Segundo esses cientitistas, é o limiar de uma era e com ela, já é de conheciemntp dos governates mundias que uma hecatombe universal já se mostra claramente, através de fenômenos indicativos como tsunamis, alterações climáticas, furacões e terremotos.

Civilizações alienígenas e a transição planetária.



Místicas e espiritualistas afirmam que tais acontecimentos são processos de uma escala na evolução humana e que a humanidade deverá dar um salto quântico em sua trajetória, passando da terceira para a quarta dimenção.




A Gravidade dos fatos ocultos pela ONU.
O cenário apocaliptico está preparado com a inversão da polaridade no planeta, e confirmando-se essa alteração, cientistas descobriram que está ocorrendo o enfraqueciento do campo magnético terrestre.
Isso é o aviso de que em breve, a Terra pode parar de girar e em seguida promover a inversão do sentido da rotação bem como a inversão dos pólos magnéticos. Com isso, o caos sera total.

Explicando menhor esse processo: Estudos centíficos comprovam facilmente que, de tempos em tempos, ocorre a iversão de polaridade do planeta.
Em consequência disso, a Terra "tomba" no espaço, isto é, realinha-se.

Para alguns, o motivo seria um alinhamento galáctico, em que o nosso Sol passa por sua magnitude de intensividade no seu magnetismo. Por outros, as anomalias seram causadas pela aproximação peródica de um enome corpo celeste que tem uma órbita errante. Seu retorno causaria alterações em todo o Sistema solar.
Extraído de:
http://osegredodedeus.spaceblog.com.br/1638703/OS-SELOS-DO-APOCALIPSE-E-AS-PROFECIAS-DAS-NA-ES-DA-TERRA/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog