quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fim do Mundo em 2012? E Daí? Vou aproveitar a Vida.

Fim do Mundo em 21 de Dezembro de 2012 – E Daí?
Por Vinicius Horta em http://www.osabetudo.com
Vejo pela web tanto em blog, site e redes sociais um certo desconforto (para não dizer histeria rsrs) com relação ao Fim do Mundo em 21 de Dezembro de 2012, e sinceramente, não estou nem um pouco preocupado com isso, e vou mostrar os meus motivos para não estar preocupado com isso, quem saber não lhe servem também!

O primeiro grande motivo é simplesmente por não haver nada que eu possa fazer para mudar nada caso isso tenha algum fundo de verdade, ou seja, se algum planeta decidir bater na Terra e nos arremessar universo afora o que posso fazer? NADA!

Se porventura o eixo magnético do planeta decidir se inclinar drasticamente e formos varridos da face do planeta por tsunamis, o que posso fazer para mudar isso? NADA!

Se ocorrer uma guerra mundial nuclear e formos todos dizimados pela radiação, o que posso fazer para evitar isso? NADA mais uma vez rsrsr

Se ocorrer qualquer outro fenômeno climático estranho que venha a afetar todo o planeta posso fazer algo? NÃO!

Então se não podemos fazer nada, o que devemos fazer?
Ora, isso é muito simples, cuidar do único tempo que realmente nos pertence, do hoje, do agora, simplesmente viver nossas vidas sem dar a menor atenção a este tipo de histeria, pois de nada adianta, se algum fator catastrófico estiver para ocorrer, ele irá ocorrer, você se preocupando com ele ou não.

A diferença está apenas em sua qualidade de vida e tranqüilidade até que isto ocorra (se é que vai ocorrer).

Afinal, a humanidade já passou por tantas datas “Fim do Mundo”, onde as únicas perdas foram de pessoas que se suicidaram acreditando realmente que seria o fim do mundo, que me leva a crer que em 21 de Dezembro de 2012 veremos mais um Fim do Mundo, e comentaremos sobre o evento no dia 22 rsrsr

"Será mesmo que a profecia do 2012 está mostrando sua face diante de tantas tragédias anunciadas pelos meios de comunicação?

São enchentes, desmoronamentos, assassinatos, corrupções…Caos…

Será mesmo que os Maias acertaram nas previsões ou será que estamos apenas sofrendo o reflexo dos maus tratos que temos oferecidos ao planeta!?

Não só os Maias acreditam na catástrofe, como Delfos, Sybil e o oráculo romano também alimentam o fenômeno.
Muitos afirmam que o assunto serviu apenas para que houvesse a promoção do filme 2012.

Enfim,o mundo acabando em 2012 ou não, já temos a consciência de que a nossa vida pode acabar a qualquer momento.Seja por um simples tropeção ou por uma tragédia maior. Não dá pra prever.Você estaria preparado?

Tem a certeza de que aproveitou a vida ao máximo e não deixou nada para trás?

Mais importante do que imaginar o fim do mundo em 2012 é ter certeza de que você está aproveitando sua vida."

Escrito por Blenda Thaís Silva
Leia no oSabeTudo.com: 2012 - O QUE ESTA POR VIR?

Na minha opinião a melhor maneira de aproveitar a vida é servir a Jesus.
Estamos ao mesmo tempo celebrando a vida em liberdade, e estamos preparados para um possível apocalipse

Nenhum comentário:

Arquivo do blog