terça-feira, 14 de junho de 2011

Esotéricos se "preparam" para fim do mundo em 2012

Grupo diz que em 22 de dezembro do próximo ano milhões de pessoas serão dizimadas
Por Nany Fadil
22 de dezembro de 2012. Marque bem essa data. Para os seguidores da Sama, será o dia da grande transformação da Terra.

Os mais de cem seguidores da ONG Simplicidade e Auxílio em Manifestação Amorosa, de Rio Preto, já se preparam para as grandes mudanças que, na visão deles, vão atingir todos que estiverem sobre a “nave mãe”.

É o dia do solstício de verão (no hemisfério sul). E segundo a terapeuta holística Carmen Lúcia de Oliveira, todos os planetas da constelação solar vão estar alinhados à Terra.

“Teremos uma explosão de energia que poderá ocasionar terremotos, maremotos, tsunames, abalos sísmicos. Ou, talvez, nesse dia os fenômenos naturais não ocorram, mas haverá desequilíbrio mental e psicológico de quem não estiver preparado”, diz.

De qualquer forma, sendo ou não no dia 22, a data marca o início de grandes catástrofes na Terra, que vão dizimar povos, contaminar alimentos, enlouquecer os mais frágeis, propagar pestes e “eliminar” todos que não estejam mais em sintonia com a melhoria do planeta, defendem os integrantes da Sama.

“Esse processo já vem acontecendo, só vai culminar no dia 22. É o marco da mudança.”

Carmen deixa claro que para esse grupo não se trata do fim do mundo e sim de uma transição para uma existência melhor.

PreparaçãoMeditações, reiki, mantras e o bolinho tsampa são algumas das formas para os que creem nessa transformação se prepararem para as mudanças.

Como se acredita que vão acontecer grandes catástrofes, uma das formas de garantir que não se morra de fome é o bolinho tsampa. Ele garantiria aos sobreviventes a não-contaminados pelos alimentos.
O professor de ioga Daniel Gaviolli, 48, aprendeu como fazer esse alimento há pouco mais de um ano, no espaço Trigueirinho, no sul de Minas, próximo a Varginha, onde vivem esotéricos que se prepararam para a grande mudança.

Passou a ensinar as pessoas a prepará-lo. “Não pode ser vendido e nem industrializado”.

Cada tsampa tem custo de cerca de R$ 0,40.

No dia 23, um grupo vai se reunir no prédio Sama para ensinar outras pessoas a preparar o alimento. Interessados em participar: (17) 3014-4143.

Instituto de Antropologia do México faz nova leitura sobre inscrição maia

A famosa previsão maia, defendida por estudiosos, de que o mundo vai acabar em 2012, baseada na interpretação de uma pedra que transcreve o antigo calendário indígena, foi desmentida, na última semana, pelo subdiretor do Instituto Nacional de Antropologia e História do México, José Luiz Romero.

O calendário estampado na pedra está incompleto e, segundo Romero, no pouco que se pode ler, a inscrição 22 de dezembro de 2012, que deu margem a tanta especulação, se refere à vinda de um senhor dos céus, Bactum 13º, como o início de uma nova era e não como o fim do mundo.

Extraído de : Agência BOM DIA

Alguns Comentários:

1 opinião 13/06/2011 0:14
Anderson Pereira Arantes - 35 - Bancário
Houve um erro de grafiia, a data correta para o alinhmento é 21 de dezembro de 2012. e não 22 de dezembro.

Carmen Lucia de Oliveira - 49 - Terapeuta Holística
Bom Dia!!! A Transisão evolutiva é "fato", e pertence a todos os reinos de nosso orbe, vide processo de "Seleção Natural" de Darwin... Somente os indiferentes à D'US não percebem que nossa raça Humana está passando por um processo de transição para "melhor"... para que nosso veículo carnal esteja mais apto a vida, a saúde e a vivenciar nossa Espiritualidade... Nossa grupo se iniciou pela assitência aos necessitados... e a 4 anos resolvemos dar um perfil a este grupo de voluntários dedicados ao trabalho altruista... em visitas aos acamados em seus lares ou hospitais... Acreditamos na Vida... na Saúde... porque cremos em D'US... Fique em D'US e tranquilos somos da PAZ... estamos com nossa consciência tranquila porque somos Conscientes da IMPORTANCIA de TODOS nesse processo do Existir e Estar no aqui e agora buscando realizar o melhor que podemos apesar de nossas imperfeições e limitações... Mas como em D'US tudo está sempre, absolutamente certo... Deixo aqui meu verdadeiro sentimento de "GRATIDÃO" ... "OngSAMA"

Alessandro Modena Fernandes - 33 - Dentista
Ong-SAMA quem somos? Somos "ESPIRITUALISTAS e REIKIANOS", na busca da eterna luz aprendendo ter consciência , discernimento e equilíbrio em contornos celestiais preenchidos pela paz de um novo brio energético focando a ÉTICA MORAL CRISTÃ.. já mais ESOTÉRICOS...Onde 80% são pessoas espíritas e os outros 20% católicos, evangélicos, freqüentadores da rosa cruz e seicho-no-ie... Gratidão ong-SAMA...

Ricardo Gomes - 31 - Advogado
Bom dia a todos! Humildemente gostaria de fazer um pequeno adendo pertinente a temática em questão para ressaltar que nós do SAMA - Simplicidade no Auxílio em Manifestação Amorosa, não desejamos de modo algum qualquer fato que venha trazer destruição ou mortes. Contudo essa realidade pode ser facilmente constatada pois já está ocorrendo em várias partes do planeta, como por exemplo a ativação de vulcões antes adormecidos, o crescente aquecimento global, a desenfreada poluição industrial, etc... A data 21/12/2012 é apenas o dia do ápice energético das transformações pelas quais atravessa nosso orbe, em virtude do alinhamento planetário que está previsto, porém isso não significa que tudo ocorrerá exatamente neste dia, pois as transformações já estão ocorrendo e ainda continuarão por algum tempo mesmo após essa data. O que pretendemos é alertar as pessoas para uma necessária e urgente REAVALIAÇÃO na escala de VALORES, pois muitas vezes nos esquecemos de cuidar de nossas almas, dos nossos pensamentos e sentimentos, da nossa ética e moral, pois vivemos numa sociedade materialista e competitiva, onde não há espaço para o desenvolvimento e progresso COLETIVO...

Mike - 32 - engenheiro
Tem gente que entra aqui e comenta que esse tipo de história não leva a lugar algum. Jesus quando encarnou entre os homens já falou muito sobre a necessidade de mudança de consciência do homem. Entrar em consonância com as leis de Deus amando a Deus, todas as coisas e ao próximo. Se o seu mundo está tão atribulado é porque os homens esqueceram completamente da mensagem. Fazer a vontade de Jesus protegerá ao máximo aqueles que viverem aqueles dias. Por isso que tanto se fala que os homens estão construindo poderosas construções em cima da areia. Os homens se entregam a matéria e esquecem do espírito. Mas a matéria não valerá nada.

Antonio - 44 - Desenhista
Nenhuma novidade. Agoureiros e adivinhadores existem desde a noite dos tempos profetizando datas para o final dos tempos, e todos invariavelmente falharam e falharão. O último foi Harold Camping que espalho outdoors nos EUA afirmando que o mundo acabaria em 21 de maio passado, como não poderia deixar de ser era mais um falso profeta, pois "daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai" (Evangelho segundo S. Mateus, 24:36).

marisa s - 48 - func publica
Não seria melhor trabalhar pela Paz , Saúde e bem estar das pessoas? Já estamos numa época muito atribulada e ficar fomentando este tipo de estória não nos leva a lugar algum ! Tenhamos bom senso e que cada dia seja um desafio para se viver melhor !!!

Um comentário:

Silvio Dourado disse...

Olá! Não acho que isto deva ser deixado de lado não, tem que ser falado sim aos quatro cantos da Terra e aos quatro ventos, para que os poucos que lerem possam se preparar intimamente. Cada oportunidade que a pessoa tem para se voltar para a Luz Divina é uma dádiva amorosa vinda do Alto. Isto não tem nada a ver com agouro ou coisas do gênero, já que desde milênios a pirâmide do Egito "A pedra que fala", já mostrava profecias sobre nosso tempo, quem tem inteligência sabe do que to falando.
Preparem-se, pois se depender de sonhos, eu mesmo tive quatro sonhos que me falavam sobre estes dias de hoje, estou esperando e faltam entre 17 a 21 dias para algo "interessante" acontecer. Este algo me foi colocado em sonhos, quatro sonhos seguidos que tive, com um ser “que parecia ser um Anjo” de branco que me falou sobre o solavanco que a humanidade vai sentir que vai afetar vários setores da vida humana, o EGO, a CARNE e o ESPIRITO vão ser afetados por este solavanco. Falei para este ser que eu "não sou nenhum arauto de apocalipse". Venho observado o aumento dos tremores, principalmente neste mês que tem acontecido muitos mais que no mês passado, e tambem as explosões solares, e dos ventos fortes no planeta todo, e agora a nasa preocupada com esta energia que o sistema solar adentrou. Então não me custa nada me preparar, e falar que se preparem intimamente não custa nada nos prepararmos interiormente para algo que esta as portas de acontecer, mesmo que seja apenas este solavanco que o homem de branco (anjo?) me disse nos sonhos seguidamente. Quem querer saber detalhes destes sonhos eu respondo, entre em contato por email. Grato. Silvio Araujo.

Arquivo do blog