quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Especialista norte-americano em sobrevivência afirma que líderes mundiais sabem que o fim do mundo está chegando

RobertVicino

O perito americano diz que, nos EUA, existe um complexo subterrâneo construído embaixo de Denver e que é ligado a Washington por trens de alta velocidade

Líderes mundiais estão se preparando para o fim do mundo e construindo bunkers (esconderijos subterrâneos) secretos para uma elite política, disse Robert Vicino, um especialista em sobrevivência. Ele afirmou que os governos dos EUA e do Reino Unido já estão fazendo planos secretos para salvar suas peles […] planos esses que não nos incluem. Vicino disse que esses países já começaram uma série de escavações subterrâneas abaixo das montanhas rochosas e que serão conectadas por trens de alta velocidade. Ele cita como exemplo uma recente escavação feita pela Rússia, que pode ser uma prova de que o fim pode estar muito mais próximo do que imaginamos. “Eles não têm um plano para você e nem para mim, somente para eles. A Rússia já está se preparando para isso há cerca de 30 anos” Nos EUA, o maior desses abrigos foi planejado desde 1983 e está embaixo da cidade de Denver […] somente 10 mil pessoas serão acomodadas em espaços reservados exclusivamente para funcionários do governo e pessoas poderosas, disse ele. Vicino diz que a razão desses planos secretos não é uma provável Terceira Guerra Mundial e sim um desastre natural de proporções gigantescas. “Eles estão se preparando para um possível apocalipse causado pela chegada do Planeta X, também conhecido como Nibiru, em setembro de 2017.” Será criado um enorme campo magnético que poderá causar uma tempestade devastadora de detritos sobre o mundo. Para finalizar, o especialista em sobrevivência acrescentou: “Eles (os poderosos) sabem que algo está chegando […] sabem disso há décadas quando Nibiru foi descoberto pelo telescópio IRAS. Em nenhuma agência governamental foi permitido falar sobre esse assunto”
Fonte: http://www.diariodobrasil.org/especialista-norte-americano-em-sobrevivencia-afirma-que-lideres-mundiais-sabem-que-o-fim-do-mundo-esta-chegando/ (The Sun)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog