domingo, 13 de novembro de 2016

Profecia de 2011 diz que: Deus escolheu Donald Trump para abençoar os Estados Unidos e o mundo.

Profecias a respeito da eleição de Donald Trump surgiram em 2011 e agora repercutem na internet
Por Tiago Chagas - Em 10 de novembro de 2016 

 Uma série de profecias a respeito da vitória de Donald Trump aconteceram ao longo dos últimos cinco anos, e obviamente, foram ignoradas pela grande imprensa. Agora, eleito presidente dos Estados Unidos, o bilionário falastrão está no centro das atenções e tudo que diz respeito a ele está sendo analisado novamente. Um pregador chamado Mark Taylor, bombeiro aposentado, afirmou em 2011 que Deus havia escolhido Donald Trump para abençoar os Estados Unidos e o mundo. Na época, Barack Obama trabalhava visando sua reeleição e o empresário que o sucederá em 2017 não era nem pré-candidato. No ano seguinte, o pastor Saeed Abedini, preso no Irã por pregar o Evangelho, teve uma visão de Trump como o sucessor de Obama. Sem entender do que se tratava – já que mesmo sendo cidadão norte-americano, estava preso de desinformado da política dos Estados Unidos – ele apenas guardou para si essa revelação. Abedini foi solto em janeiro deste ano e, no último dia 3 de novembro, cinco dias antes da eleição, revelou o que acontecera quatro anos antes em seu cárcere. Em 2015, Mark Taylor trouxe à tona novamente o material que mostrava a profecia de 2011, onde ele dizia que Trump era um “ungido do Senhor” e que sua escolha fortaleceria Israel. Na ocasião, Taylor frisou que a Igreja deveria orar “como nunca”, o que terminou acontecendo, já que diversos ministérios se lançaram em campanhas de jejum e oração em praça pública, pedindo perdão pelos pecados do povo. 

Previsão por previsão, o desenho animado Os Simpsons, da Fox, também “previu” que Trump seria eleito, em um episódio do ano 2000.
Donald Trump e sua representação em um episódio de Os Simpsons do ano 2000
Donald Trump e sua representação em um episódio de Os Simpsons do ano 2000
Leia Mais https://noticias.gospelmais.com.br/profecias-eleicao-donald-trump-surgiram-2011-86681.html

Um comentário:

leandro disse...

Sério mesmo que usaram o termo "abençoar" relacionado a Donald Trump e sua entrada como presidente dos Estados Unidos? O cara tem feito só lambanças desde antes de assumir a presidência, e depois então, só causando conflitos e discórdias. Como uma pessoa "ungida" por um Deus que é tido como a representação do amor (como dizem) poderia ser tão perversa e insensível (para não citar outros adjetivos que ele carrega)?!

Para se ter uma noção, eu sou de uma religião que não tem relação nenhuma com o cristianismo e suas derivações, mas eu mesmo fiquei perplexo por usarem as palavras "benção" e "ungida" que são palavras comumente usadas dentro desta religião se referindo ao Trump.

Acredito que ele, dentro de si, tenha total potencial para se manifestar uma pessoa boa, precisa apenas querer fazê-lo, no entanto dizer que ele veio para trazer bençãos e ele foi a pessoa ungida por Deus é no mínimo estranho.

Mas enfim, de qualquer forma, parabéns pelo Blog.

Arquivo do blog