segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Islamização do mundo e perseguição aos cristãos no fim dos tempos.

ONDA DE IMIGRANTES E OS PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL

 Sobre a afirmação, muitas vezes usada como desculpa para facilitar a invasão muçulmana na Europa, de que “crianças e mulheres estão também morrendo,” o caso mais chocante nesse sentido ocorreu nesta semana na Turquia, país radicalmente islâmico que está financiando a expansão do islamismo na América Latina. A Turquia também ajuda a sustentar o Estado Islâmico, que massacra cristãos. A guerra que a Turquia sustenta na Síria afeta especialmente os cristãos, mas o que se vê não são multidões de cristãos tendo permissão de “invadir” a Europa em busca de asilo. O que vemos são muçulmanos. E no caso da criança morta na praia na Turquia, em vez das manchetes ocidentais cobrarem “Por que a Turquia, a Arábia Saudita e outros países islâmicos nada fazem pelas suas crianças?” estão cobrando da Europa, como se por causa dessa criança morta por omissão dos muçulmanos turcos, os europeus tivessem a obrigação de acolher os milhares de jovens terroristas islâmicos que estão invadindo a Europa. A Arábia Saudita é multibilionária e tem condições de ajudar todos os islâmicos que estão invadindo a Europa. A Arábia Saudita tem dinheiro para investir na guerra da Síria e no sustento do Estado Islâmico. A Arábia Saudita tem dinheiro para investir na mídia americana (que está usando a imagem da criança morta na Turquia para forçar a Europa a arreganhar suas portas aos islâmicos). Por que a mídia ocidental não cobra a compaixão, solidariedade e ajuda humanitária da Arábia Saudita e Turquia, que têm dinheiro de sobra para investir na islamização do Ocidente? É possível também que a Arábia Saudita e outros países islâmicos estejam por trás, de alguma forma, da onda interminável de islâmicos que está invadindo a Europa. Um amigo missionário, com quem almocei semanas atrás, me contou que a Turquia facilita grandemente a passagem de terroristas do Estado Islâmico para a Europa, inclusive lhes fornecendo passaportes. Esse amigo trabalha na Turquia e vê tudo bem de perto. Há relatos de que quando há cristãos entre as multidões islâmicas invadindo a Europa, eles são jogados ao mar e mortos. Compaixão não é característica dos seguidores do pedófilo Maomé.
 
Fonte: Neemias Gomes
Previsões e profecias apontam para um futuro tenebroso: um mundo islâmico até o ano de 2050. A religião que não tolera outras crenças, deverá ultrapassar o cristianismo, em algumas décadas. O mundo será hostil para judeus, cristãos e adeptos de outras religiões menores. Curso natural da história ou parte de um evento profético que trará grande tribulação? Nossos filhos e netos testemunharão.
MUNDO ISLÂMICO ATÉ 2050
Fonte: Oculto Revelado

Nenhum comentário:

Seja uma "voz que clama no deserto"! Ajude o Blog alertar o mundo sobre a volta de Jesus.

Preparai o caminho de Yeshua

O Evangelho de Marcos começa assim:
Eis que eu envio o meu mensageiro diante de ti a fim de preparar o teu caminho; voz do que clama no deserto: preparai o caminho do senhor, tornai retas suas veredas.
João Batista esteve no deserto proclamando um batismo de arrependimento para a remissão dos pecados.

Isaías, 40,3 diz:"

Uma voz clama: "No deserto, abri um caminho para Iahweh; na estepe, aplainai uma vereda para o nosso Deus".

Malaquias 3,1:
Eis que enviarei o meu mensageiro para que prepare um caminho diante de mim.

1- Compartilhe nas redes sociais:
Cliq nos botões coloridos acima.

2- Deposite um valor que seu coração mandar:

2 Reais. 5 Reais, 10 Reais ou 20 Reais.

Se preferir pode mandar o comprovante de depósito via Emai

abaixo, para que eu possa agradecer.

José Antenor Somokovitz

Caixa Econômica Federal
conta Número 00009304-4
Agencia: 0377
Operação: 013
Doação de 50.00 Reais ou mais, recebera dentro de um mês, via correio do Brasil um brinde em agradecimento:
um aromatizador de ambiente splay 120 Ml, com essências bíblicas, (nardo, mirra, balsamo,etc.), para perfumar seu carro, casa, escritório etc.
Doação de 100.00 reais ou mais, recebera duas essências.
Basta enviar o comprovante de depósito (foto) e o seu endereço
residencial ou comercial neste Email: so.aromas@gmail.com