quinta-feira, 10 de março de 2016

Uma política Apocalíptica, no Brasil. É hora de Orar!

Pablo Barcelos Disse  no FACEBOOK:

Em um único dia escutamos: - Lula pode ser ministro para fugir da lava jato. - Aécio esta na delação do Delcídio. - O congresso falsifica a assinatura de um deputado. - Um deputado Federal diz que assinou de ressaca e o congresso e um bacanal. - O novo Ministro da Justiça não poderia ser nomeado, quem vai entrar no lugar dele e um deputado do Rio de Janeiro que detesta a lava jato. - Renan Calheiros abraça a constituição juntamente com o Lula. "Muito Respeito" - Lula no Planalto; se me prenderem viro heroi, se me matarem viro mártir e se me deixarem solto viro presidente. O PT confirma que seu movimento será no dia 13/03; qual a intenção se não violência, e o Sr. Rui Falcão apoia. - Uma menina de 5 anos leva um tiro na cabeça em São Gonçalo e ninguém sabe como foi. - Um Frei "Franciscano" foi assassinado na Washington Luís, ele era escritor de nada menos que 25 livros. - A UERJ entra em greve mais uma vez. - O DETRAN entra em greve. - O salário dos funcionários públicos atrasa mais uma vez. - A inflação bate 0, 9% em fevereiro com o país em plena recessão e baixíssimo consumo. 
ESTA BOM OU QUEREM MAIS. PRECISAMOS MUDAR ESTE PAIS ESTUDAMOS E TRABALHAMOS MUITO PARA SERMOS CHAMADOS POR ESTES IDIOTAS DE ELITE. FORA TODOS!!!

Militares (Foto: Arquivo Google)Um batalhão do Exército, em São Paulo, foi posto de sobreaviso caso os protestos contra e a favor de Lula resultassem em violência, e as polícias militar e civil perdessem o controle da situação.





Nenhum comentário:

Arquivo do blog