quinta-feira, 24 de março de 2016

Profecias antigas que falam sobre “abalo” corrupção no Brasil viralizam



Profecias sobre questões políticas no Brasil viralizam

Evangélicos compartilham profecias antigas que falam sobre “abalo” corrupção

Leiliane Roberta Lopes
Os últimos dias estão repletos de momentos tensos na política nacional. A começar pelas manifestações contra o governo Dilma que levaram milhões de pessoas as ruas no último dia 13 de março, seguindo pela indicação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao cargo de ministro Chefe da Casa Civil, a divulgação de áudios revelando esquemas políticos e a tentativa de barrar as investigações da Lava Jato.
Diante de um cenário onde o Brasil se divide, as redes sociais se tornam um palco de disputas entre os grupos pró e anti-governo e no meio disso surgem vídeos de profecias antigas que alertavam para as mudanças que Deus realizaria em nosso país.
Um dos vídeos divulgados não identifica a pregadora, vemos uma senhora avisar ao povo da igreja que Deus mudaria dois países: China e Cuba. E que o continente europeu seria abalado.
A mesma mulher afirma que em Brasília haverá luto. “A vida de alguém será tirada. E é a mão de Deus”, diz ela.
“Deus vai entrar no Senado Federal, Deus vai entrar no poder legislativo, no poder executivo e no poder judiciário. O Brasil vai parar para chorar a morte de alguém”, afirma.
A profecia continua dizendo que Deus vai “mexer no ninho de satanás” lá em Brasília e vai “quebrar tudo” para mostrar que Ele é o Senhor.
Profecias internacionais também citam o Brasil
Outra profecia compartilhada nas redes sociais foi gravada em Toronto, no Canadá, em 2014 e a profeta usada para dar o recado ao Brasil é identificada como Stacey Campbell.
Ela aparece no vídeo chacoalhando a cabeça e afirmando que Senhor está dizendo que esta é a geração que irá anunciar seu poder, fazendo sinais e maravilhas.
“Eles mudarão a sociedade e a sociedade não mudará eles”, afirma a mulher sobre a geração. “E tem um movimento… uma reforma está vindo… E o poder de Deus irá atingir aos lugares mais baixos. Movimentos de justiça irão surgir por todo o mundo”, continua ela.
“Justiça irá mover em governos corruptos. Brasil, Brasil, se prepare!”, afirma a mulher deixando os espectadores impressionados.
“Brasil, Brasil, uma onda da minha santidade e uma onda do meu poder reformador está vindo para a nação do Brasil. E em muitas outras nações também”, encerra a mulher que participava do evento Catch on Fire.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com

Stacey Campbell - Catch the Fire - Word over Brasil! -


Fonte: Clamor Pelas Nações

PROFECIA PARA OS POLÍTICOS DO BRASIL
Fonte: tilindilin

Nenhum comentário:

Arquivo do blog