sexta-feira, 16 de maio de 2014

A Natureza da sinais de mudanças - Esteja preparado para grandes catástrofes




Signs Of Change The Past Month Or So 2014 (4) April/May

'"O pequeno aumento terremoto continua em todo o anel de fogo . No centro dessas mudanças , os Estados Unidos lida com inundação histórica que foi quase um evento único em 500 anos !

Portanto, muito mais tem ocorrido no mês ou assim que este vídeo mostra . O dilúvio continua a bater áreas densamente povoadas ! Esteja preparado para catástrofes de grande porte em sua área. Ele tem e vai continuar a agravar-se , quer queiramos ou não. Fique seguro e obrigado por assistir'" !

HawkkeyDavisChannel

2 comentários:

José Bonifácio Boni. disse...

Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, nascido numa conceituada família de doutores e mestres do conhecimento, único MÚLTIPLO CIENTISTA AVANÇADO E ENERGÉTICO desse planeta, doutor pioneiro em:


ALQUIMIA-ELEMENTAR-AVANÇADA, GEOFÍSICA-AVANÇADA, ASTROFÍSICA-AVANÇADA, FÍSICA-QUÂNTICA-AVANÇADA, FILOSOFIA-AVANÇADA e VERDADEIRO-CRIACIONISMO-ENERGÉTICO-INFINITO:


Após efetuar GRANDES DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, sem apoio algum, de órgãos governamentais ou privados, do BRASIL e do mundo:


Compartilho-as gratuitamente com o governo e todo corpo científico: de seu país.


Apenas peço em troca SERIEDADE E RESPEITO, dado a enorme importância que minhas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, terão:


Para toda humanidade.


PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA FEITA POR MIM:


Que a humanidade já vivia há muito tempo atrás sem saber a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, e que se encontra atualmente sem preparo algum já TRANSITANDO: para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR.


Abaixo, apresento SEIS provas inequívocas e incontestáveis, que comprovam estarmos vivendo há muito tempo atrás sem que ninguém até antes de mim soubesse: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA:


1° PROVA:
Predominância Atômica-Molecular-Maior De Nossos Corpos: ÁGUA.


2° PROVA:
Predominância Maior De Cobertura De Superfície Do Nosso Planeta: ÁGUA.


3° PROVA:
ÁGUA, Molécula Formada Por 2 ÁTOMOS De HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO De OXIGÊNIO “H²O”, 2+1=3, que corresponde justamente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


4° PROVA:
ÁGUA, ELEMENTO normalmente encontrado em 3 estados físicos: ESTADO LÍQUIDO, ESTADO GASOSO e ESTADO SÓLIDO. 3, correspondente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


5° PROVA:
Nosso Planeta-H... “H” de habitável que chamam equivocadamente de TERRA: encontra-se justamente na 3° posição orbital em relação ao DISTRIBUIDOR-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR que chamam simplesmente de SOL, comprovando que ainda vivemos: a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA.


6° PROVA:
O fato de ainda estarmos vivendo em um mundo TRIDIMENSIONAL em TERCEIRA DIMENSÃO, que corresponde também a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA: que ainda vivemos.


Por ser pioneiro em MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS, e também no VERDADEIRO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO:


Importante que tu acompanhes passo a passo, todas as demais DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS que já fiz e farei, para que tu possas estar devidamente preparado, para a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que já estamos vivendo, e que ninguém até antes de mim: sabia.


O que explica verdadeiramente também: o perceptível AQUECIMENTO GLOBAL.


Possuo doutorado pioneiro em MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, que nenhum outro que habita esse Planeta-H, chamado erradamente de TERRA: possui.


Por ser TERRA, apenas uma das UNIDADES-ELEMENTARES, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são:


Os que denominaram o PLANETA-H que habitamos, como TERRA:


Equivocaram-se totalmente.


Ao tomar conhecimento da minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA, tu compreenderás que por desconhecerem totalmente, a ALQUIMIA-ELEMENTAR-AVANÇADA:


Denominaram incorretamente nosso PLANETA-H, fazendo com que todos mergulhassem no profundo desconhecimento: até de si mesmos.


Como esta PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, embasa centenas de outras que já fiz:


Qualquer um que for capaz de apresentar improcedências concernentes a mesma, ao ponto de convencer-me: receberá um valiosíssimo prêmio.


Para saber mais, acesse o blog http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/

José Bonifácio Boni. disse...

TERRA é apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC: também são.

Nosso PLANETA nunca foi TERRA, e sim um PLANETA-H: "H" de HABITÁVEL.

Também não é e nunca será: LUA.

E sim: ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO: DO NOSSO PLANETA.

Estabiliza ROTAÇÃO, CICLOS DAS MARÉS...

Assim também como nunca foi, é ou será, SOL:

E sim DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR.

Eu, único doutor pioneiro em: COSMOLOGIA AVANÇADA, HFÍSICA AVANÇADA, FÍSICA QUÂNTICA AVANÇADA, ALQUIMIA ELEMENTAR AVANÇADA, FILOSOFIA AVANÇADA e CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO:

Riu de todos vocês, que aprenderam e vivem apegados: a ciências atrasadas.

Continuar chamando MACRO CANAIS ENERGÉTICOS, de BURACOS NEGROS:

E MICRO CANAIS ENERGÉTICOS, de buracos de minhocas:

Rs, Rs, Rs:

É o cúmulo: do atraso científico!

Como poderiam estar preparados para o que vai acontecer, se não sabem quase nada?

Acessem meu site http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/

Arquivo do blog