segunda-feira, 4 de junho de 2012

TERREMOTOS - Uma Semana de terremotos na Itália. Hoje na Indonésia. O que está acontecendo com o planeta?



Terremoto balança prédios altos na Indonésia

JACARTA - Um terremoto de 6,1 graus na escala Richter assustou moradores de Jacarta nesta segunda-feira. Prédios altos do centro da cidade balançaram e pessoas saíram às ruas como medida de segurança. Até o momento, não há registro de feridos ou de danos em edifícios na capital.
Segundo as informações da Agência de Meteorologia e Geofísica da Indonésia, o centro do sismo aconteceu a 121 quilômetros da costa da província de Java Oeste, em uma profundidade de cerca de 24 quilômetros.
A Indonésia sofre frequentemente com terremotos, pois está localizada no "Círculo de Fogo" do Pacífico, região de grande atividade vulcânica e de falhas entre placas tectônicas.
Por Com agências internacionais | Agência O Globo 

Novos sismos no norte de Itália




No domingo à noite, no norte da Itália, aconteceu um terremoto com magnitude de 5,1. O epicentro do sismo foi localizado entre as províncias de Modena e Mantova. Não há mortos, nem feridos. Na área, fechada ao acesso desde o terremoto anterior, desabaram alguns edifícios em ruínas.
Na Itália, hoje é um dia de luto pelas vítimas dos terremotos no norte do país em 20 e 29 de maio. Na altura, um total de 24 pessoas morreram e 14 mil ficaram desabrigadas. Os danos causados pelo terremoto são estimados em 5 bilhões de euros

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1527138871688551881#editor/target=post;postID=687615095139764098


comentário do blog: Tem gente que ainda não acredita nos sinais da volta de Jesus

Nenhum comentário:

Arquivo do blog