sexta-feira, 1 de junho de 2012

Profecias, Maias, terremotos, Bíblia. O Padre Pio comenta.



Profecias....Maias, Padre Pio, Biblia....

Passar por um terremoto nao è nada agradavel, voce se sente um nada, praticamente nao sabe o que fazer. Sao segundos que parecem uma eternidade. Aquele barulho, como se uma cristaleira balançasse com todos os copos dentro, è assustador. Entao voce para, fica imovel e a tua reaçao è olhar para o lustre. O coraçao gela quando ve o lustre balançando pra la e pra ca. Voce tenta correr, mas o maximo que faz morando em um predio, è se proteger embaixo do vao da porta, pois dizem que ali è a parte onde mais tem ferro e "talvez a mais segura". Antes eu corria para a sacada, mas disseram que sacada e escada sao as piores partes, entao a unica coisa que resta a fazer, è ficar parada e rezar. Meu coraçao esta partido, ler as noticias sobre o terremoto è de cortar o coraçao. Ver pessoas perdendo suas casas, seus familiares, ve castelos e igrejas desabando è triste demais. A terra esta brava demais com o povo italiano.


Cinquenta. Somente essa noite, a regiao da Emilia Romagna(centro da Italia) teve 50 tremores. Passar por um terremoto è assustador, imaginem 50? Graças ao Bom Deus, onde moro nao aconteceu nada. A terra tremeu, mas so foi um susto. O Epicentro do terremoto fica a 200 km daqui de Ancona, mas um tremor de magnitude de 5.8 na escala Richter, faz tremer aqui tambem e muitas outras regioes do norte da Italia.
Ontem eu senti apenas tres. Da pra imaginar como estou ne? nem dormir tranquila eu durmo. Estou sempre olhando o lustre pra ver se ele esta parado, uma especie de "medidor de terremoto. Os tres terremotos que senti ontem, tiveram horarios diferentes. Um enquanto dormia (abri os olhos e segurei a respiraçao, queria ter a certeza se era o predio que tremia ou se era meu marido que se movia. E era o predio). O segundo, as 9 horas da manha (Estava no banho e achei que fosse tontura, so tive a confirmaçao que se tratava de um terremoto quando perguntei ao meu vizinho e ele respondeu: "Muito mais forte que da outra vez) e o ultimo, antes do almoço (mais uma vez pensei que fosse tontura e mesmo vendo o lustre balançar um pouquinho so, pensei que fosse o vento, pois as janelas estavam abertas, e mais uma vez, a confirmaçao que era um outro tremor veio quando 1 minuto depois começou o noticiario e a reporte afirmou a presença de um forte tremor antes de entrar no ar)
Essas novas ondas de tremores, resultou com 16 mortos, 350 feridos e 8 mil pessoas sem casa, pois uma vez em que os bombeiros encontram danos na estrutura de uma casa, ela permance isolada. Milagres tambem aconteceram, uma senhora de 65 anos foi retirada viva debaixo da sua casa, praticamente nasceu de novo, mas com certeza essa horrivel experiencia deixara sinais em sua memoria.


Com todos esses acontecimentos o que mais se ouve è sobre a profecia dos Maias. Eu nunca acreditei em profecias, mesmo porque a nossa contagem de anos è diferente daquelas da previsao, temos anos A.C e D.C (antes e depois de Cristo), os chineses e os judeus se nao me engano possuem um outro calendario, e independente disse, eu acredito somente em Deus, mas confesso que com todos esses acontecimentos, acabei indo pesquisar sobre essas tais profecias:

Maias:


A 1º profecia(de 7 profecias) nos fala do TEMPO DO NÃO TEMPO, um período de 20 anos ou KATUN, dos últimos 20 anos do grande ciclo de 5.125 anos, ou seja, de 1992 até 2012. Profetizaram que durante estes anos, manchas de vento solar cada vez mais intensas apareceriam no Sol, que desde 1992 a humanidade entraria em um período de grandes aprendizagens, de grandes mudanças, que nossa própria conduta de depredação do planeta contribuiria para que estas mudanças acontecessem.


A 1ª profecia diz que estas mudanças vão acontecer para que compreendamos como funciona o universo e para que avancemos a níveis superiores de consciência, deixando atrás o materialismo e nos liberando do sofrimento.O Livro Sagrado Maia do CHILAM BALAM, diz: “Ao final do último Katun (1992-2012) haverá um tempo em que estarão imersos na escuridão, mas logo virão os homens do Sol trazendo o sinal futuro”. Despertará a Terra pelo norte e o poente, o ITZA despertará.


A 1ª profecia diz que 7 anos depois do último KATUN, ou seja, em 1999, começaria uma época de escuridão que faria com que todos enfrentassem a escuridão de suas condutas. As palavras de seus sacerdotes seriam escutadas por todos nós como um guia para despertar.


Eles falam desta época como aquela em que a humanidade entrará no Grande Salão dos Espelhos, uma época de mudanças para que o homem possa enfrentar a si mesmo, para que se olhe e analise seu comportamento com ele mesmo, com outros, com a Natureza e com o Planeta. Uma época onde toda a humanidade, por decisão consciente de cada um de nós, decide trocar o medo e a falta de respeito de todas nossas relações. A partir de 13 de agosto de 1999 começou a correr os últimos 13 anos, a última oportunidade para nossa civilização, para realizar as mudanças que nos conduzam ao momento da regeneração espiritual e a uma Nova Era Dourada planetária. Predisseram que desde essas datas as forças da Natureza serão o catalisador de uma série de mudanças de tal magnitude que o homem se verá impotente para contê-las. A segurança que temos em todos os sistemas e na tecnologia que criamos a nosso redor começará a fraquejar, já não poderemos aprender mais desta civilização, da forma que estamos organizados socialmente. Disseram que nosso desenvolvimento interno necessita um lugar melhor.


Segundo o Cristianismo:


Estudiosos, religiosos, místicos e não-místicos afirmam ver registros dessa hecatombe em códigos da Bíblia através de frases como "cometa", "Dia do Senhor", Três dias de trevas", "atribulações", "Terra aniquilada", e "2012".

Segundo vários videntes da igreja católica, atribui-se a "Maria, Mãe de Jesus", a vinda em 2012 de um cometa que se chocará ou passará perto, e que novas terras surgirão do fundo do mar. Será um período de trevas, onde as pessoas devem ir se preparando com reservas de alimentos e água. As profecias católicas dizem que serão três dias e três noites em que o Sol não nascerá e ninguém deve sair de casa. Após esse período, o Sol nascerá no oeste e não no leste como agora.

Padre Pio:  A terra ira tremer e o panico sera grande. A terra esta doente. O Terremoto sera como uma grande serpente: Todos irao sentir rastejar por todas as partes. E muitas pedras irao cair. E muito homens irao pagar.


"E logo depois da tribulação daqueles dias, escurecer-se-á o sol, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potestades do céu serão abaladas. E então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu, como o relâmpago que sai do oriente e se mostra até o ocidente".(Mateus, cap.24,v.27:)

Apocalipse 8:8-11; 9:1-2
“... Algo como uma grande montanha incandescente foi lançado no mar: uma terça parte do mar se transformou em sangue, pereceu um terço das criaturas que viviam no mar e um terço dos navios foi destruído. ... Caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha. E caiu sobre a terça parte dos rios e das fontes. O nome da estrela é ‘Absinto’. A terça parte da água se converteu em absinto, e muitos homens morreram por causa da água, que se tornou amarga. ...
Vi então uma estrela que havia caído do céu sobre a terra: foi-lhe entregue a chave do poço do Abismo. Ela abriu o poço do abismo, e dali subiu uma fumaça, como a fumaça de uma grande fornalha, de modo que o sol e o ar ficaram escuros por causa da fumaça do poço.”


 Apocalipse 16:18, 20-21
“Houve então relâmpagos, vozes, trovões, e um forte terremoto; um terremoto tão violento como nunca houve desde que o homem apareceu sobre a terra. ... As ilhas todas fugiram e os montes desapareceram; do céu caiu sobre os homens um granizo pesado, como chuva de talentos."



Apocalipse 21:1
“Vi então um céu novo e uma nova terra - pois o primeiro céu e a primeira terra se foram.”



O Espiritismo: Espera-se um momento onde haverá desencarne em grande número, o que é chamado por eles de "Resgate Coletivo". O médium Chico Xavier alertava que essas coisas ocorreriam quando se aproximasse do Sistema Solar um astro que causaria a extinção de quase toda a população do nosso mundo devido à seu forte magnetismo.
Nostradamus: Também fez várias previsões sobre a chegada de um corpo celeste que alteraria o magnetismo dos planetas do Sistema Solar, causando cataclismos. "Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa".

 Os Egipcios: Acreditavam na vida cíclica da Terra e uma periódica renovação. No Tibete, 2012 seria o ano em que reaparecerá a cidade fantástica de Shamballla, que para eles, fica entre o plano físico e espiritual e é a morada dos grandes mestres, heróis e avatares.
Como ja disse, eu acredito em Deus, somente ele pode decidir o futuro do planeta e nao acredito que Ele construiu esse mundo para um dia ser destruido.

Sobre as profecias? ja disse que nao acredito, mas com todos esses acontecimentos a gente fica com a pulga atras da orelha, pois nao è so na Italia, mas em todo o mundo a natureza resolveu castigar: chuva, terremoto, furaçao, tsunami...etc, sem contar essa crise mundial. Sera que todas essas profecias sao apenas coincidências?  voces o que acham disso?


Copiado de: http://omundodetaty.blogspot.com.br/2012/05/profeciasmaias-padre-pio-biblia.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog