sexta-feira, 1 de junho de 2012

Os zombies são apenas criaturas imaginárias? "Apocalipse Zombie" é a terceira pesquisa mais popular no Google


Fenómeno dos zombies foi aumentado pela série 'The Walking Dead'

Por:L.R.


O termo 'Zombie Apocalypse', que significa 'Apocalipse Zombie' em inglês, está a ser o terceiro mais procurado no motor de pesquisa Google pelos cibernautas dos EUA nesta sexta-feira.


A popularidade do termo, que só está a ser suplantado por 'Dia Nacional dos Donuts' e 'John Edwards' (ex-candidato presidencial norte-americano envolvido num escândalo sexual), deve-se a três incidentes de canibalismo amplamente noticiados nos EUA e no resto do Mundo: umhomem devorou o rosto de um sem-abrigo em Miami, forçando um agente da polícia a abatê-lo com vários tiros,

 um actor porno canadiano desmembrou e comeu parte de outro homem, 

e um estudante universitário comeu o coração e parte do cérebro de um amigo com quem dividia casa em Baltimore.
Contactado pelo site Huffington Post, um porta-voz do Center for Disease Control (CDC), que investiga as doenças mais perigosas do Mundo, garantiu que essa entidade "não tem conhecimento de um vírus capaz de reanimar mortos, ou que resulte em sintomas idênticos aos dos zombies".
Os zombies são criaturas imaginárias muito populares em livros e filmes de terror que continuam a existir apesar de estarem mortos, alimentando-se de carne humana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito firmemente no fim do mundo e no Apocalipse Zombie, e sempre faço um exercício de como seria, onde moro passo perto sempre de pessoas, alcoolizados e as vezes drogadas, então tenho uma noção de como será.
Loucura total muita gente doente, doenças mentais, muitos viciados correndo nas ruas todos loucos,
fazendo coisas horriveis, muito tiro, gritos, gente pedindo socorro sem ninguém pra salvar, loucura total é quase uma zona de pacificação, tipo isto.