sexta-feira, 7 de novembro de 2014

"O TEMPO ACABOU!"? David Owuor é o "Profeta Elias" prometido em Malaquias 4:5?



Malaquias 4:5
Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do SENHOR;

DEUS PEDE AOS PASTORES UM DIA DE ARREPENDIMENTO NACIONAL NO BRASIL

"Aleluia! O Senhor falou comigo sobre a vinda do Messias, então não perca o foco - NÃO PERCA O FOCO! O objetivo mais importante é que a Igreja possa se preparar, para que a nação possa se preparar para a vinda do Rei dos reis, para a vinda do Senhor dos senhores, para a vinda do Messias!

Reavivamento significa pessoas voltando a Jesus em grandes números e Ele diz no livro de Malaquias que Ele pode tornar o coração dos filhos aos seus pais e os corações de todos ao Senhor. O tempo veio para vocês ENTREGAREM seus corações ao Senhor porque este é o tempo mais importante da história da igreja, o momento da ÚLTIMA CHUVA - o tempo de JESUS ser EXALTADO chegou, chegou o tempo do Messias ser LEVANTADO E ENTRONIZADO!

EU ESTOU ANUNCIANDO A VINDA DO SENHOR!
PREPARE O CAMINHO PARA O REINO DE DEUS!
VOLTE A JUSTIÇA {RETIDÃO}!
VOLTE A SANTIDADE!
O TEMPO ACABOU!"

1) PROFECIA DA GLÓRIA DESCENDO EM KISUMU PULICADO EM 26/12/2012 (em inglês)
https://www.youtube.com/watch?v=w--69...
CUMPRIMENTO DESTA PROFECIA EM 
Vídeo do Pilar de Luz dos Grandes Lagos em Kisumu do hotel
http://www.facebook.com/photo.php?v=5...
Depoimento de Robert Clancy de como o vídeo Grandes Lagos Hotel foi gravado em Kisumu
http://www.youtube.com/watch?feature=...

AS DUAS VINDAS DE JESUS E PORQUE VOCÊ NÃO PODE PERDER A PRIMEIRA OU ARREBATAMENTO 
LEIA AGORA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS: O QUE O SEU PASTOR NÃO SABE PODE FAZER VOCÊ PERDER A VIDA ETERNA (ver mais...)
AS BODAS DO CORDEIRO & A SEGUNDA VINDA DO MESSIAS: 
Resumo de trechos da conferência na Nova Zelândia com o Profeta David Owuor
Na conferência da Nova Zelândia o Profeta do Senhor explicou muito bem a diferença entre a vinda do Senhor Jesus e o Arrebatamento da Igreja ou Bodas do Cordeiro. Nas Bodas do Cordeiro o Senhor Jesus vem, porém Ele vem como uma ladrão, secretamente, em um abrir e fechar de olhos, e a Igreja se encontrará com Cristo nos ares para dar início a celebração das Bodas do Cordeiro que durará 7 anos. Esta é uma das vindas, uns chamam de arrebatamento, na bíblia está escrito Bodas do Cordeiro. A outra vinda do Senhor Jesus ocorre apenas sete anos depois das Bodas do Cordeiro, sete anos depois do arrebatamento da Igreja, ocasião esta em que todo olho verá ao Senhor Jesus, mesmo os que o traspassaram, que significa, mesmo os inimigos de Deus o verão, este evento é a Segunda Vinda do Senhor Jesus, quando Ele vem para reinar na terra por mil anos, um evento visível, quando o Messias virá 7 anos depois do arrebatamento para Jerusalém e todos os olhos o verão.
As bodas do Cordeiro são invisíveis, Ele vem como um ladrão, escondido (Apocalipse 16:15), num abrir e fechar de olhos (1 Coríntios 15:52), um dia e hora que ninguém saberá (Mateus 24:36), neste dia apenas a Igreja Santa, a Noiva Perfeita é que o verá, e se encontrará com Cristo nos ares (1 Tessalonicenses 4:17). Já a vinda depois da grande tribulação não é secreta, teremos sete anos divididos em tribulação, e grande tribulação, e então ao final deste período o Senhor virá e todo olho o verá, até os seus inimigosIsso está escrito em Apocalipse 19, onde fica claro o Senhor descendo dos céus, junto com a Igreja que estava celebrando as Bodas, o Senhor desce para estabelecer o Reino de Mil Anos sobre a terra.
Em 2 Tessalonicenses 2:6 diz que o Espírito Santo detém o anti-Cristo até que o Espírito seja do meio retirado, então o iníquo se manifestará, e o Senhor o aniquilará pelo esplendor da Sua Vinda (a vinda visível). A Igreja Santa é o Templo Santo do Espírito Santo, sendo assim, a única forma do Espírito Santo ser tirado do meio é se o Seu Tabernáculo for retirado desta terra, ou seja, se a Igreja for arrebatada para estar com Cristo nos ares. Quando a Igreja Verdadeira é tirada, o Espírito Santo é tirado, pois o Espírito Santo habita na Igreja Verdadeira, "vós sois templo do Deus Vivo" (2 Coríntios 6:16) o verão (Apocalipse 1:7). No ARREBATAMENTO, um abrir e fechar de olhos, rápido, secreto. E na VINDA DE JESUS, depois da grande tribulação, todo olho o verá.

27 comentários:

Unknown disse...

bom...se o fim do mundo acabou ;porque estas por aqui ainda? e por conseguinte ...o munda nunca ira acabar.. o que Deus vai fazer é purificar este mundo. ,mais antes disso, Ele tirara sua noiva da terra para depois do milenio purificar essa terra pra morar com sua noiva. e ainda antes disso Deua iria mandar um profeta para preparar sua noiva pra ser arrebatada,como diz em malaquias 4 v 5-6 e esse profeta nos levaria de volta ao mesmo evengelio apostolico como éra no principio, com o mesmo batismo da biblia como esta em atos 2 v 38 . e esse profeta restauraria todas as coisas como esta escrito em sao mateus 17 v 11, e revelaria os segredos de Deus como esta escrito em apocalipse 10 v 7. E EU TE PERGUNTO; O QUE ESSE SUPOSTO CHAMADO ELIAS DAVID RESTAUROU PRA DIZER QUE É ELE O ELIAS DE MALAQUIAS ? E MAIS ;; O QUE ELE ESTA PROFETIZANDO ,NAO PRECISA SER PROFETIZADO É SÓ LER SAO MATEUS 24 QUE VOCE VERA QUE jESUS JA PROFETIZOU TUDO O QUE ACONTECERIA NESSES DIAS. E O QUE JESUS FALOU ESTA FALADO. VAI VER QUE ESSE SUPOSTO PROFETA NAO CONHECE MUITO BEM AS ESCRITURAS PRA SE AUTO NOMEAR ELIAS. TENHA CUIDADO MEU IRMÃO DEUS JA ENVIOU O ELIAS; ELE PREGOU A MENSAGEM, E DEUS O RECOLHEU NOVAMENTE . É COMO JESUS DISSE ; JÁ VEIO E NÃO CONHECERAM.

Unknown disse...

olir mota não seja ignorante o profeta david owuor teve mais de 60 profecias cumpridas, todas profetizadas e cumpridas com verdade, só vc pesquisar enquanto ainda pode por que esta escrito que nos ultimos dias antes do arrebatamento o Senhor nos enviaria o profeta Elias.
abraço pesquisem irmãos, pesquisem orem e vigiem para que ngm vos engane abraço e paz a todos.

Marco lara disse...

e em verd[14h04 11/04/2015] Marcos Lara: William Marrion Branham! A manifestação do Filho do Homem .

William Branham
E esteja certo de dizer somente o que a fita diz! Não diga nada mais. Vêem? Porque, eu não digo isso de mim mesmo. É Ele Quem o diz, veja você. E assim, muitas vezes, confusão, pessoas se levantam e dizem: “Bem, fulano-de-tal disse que isto significa isto e aquilo.”  Apenas deixe isto do modo que está.
William Marrion Branham.




CONTAGEM REGRESSIVA
William M. Branham
09 de Setembro de 1962
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO



109 - Agora estamos na sétima era, a era da igreja de Laodicéia. E estamos procurando pelo grande mensageiro da segunda aparição de Elias, na contagem regressiva. E tão logo que aquele aparecer, então é zero hora e a igreja tomará o seu caminho para casa, subirá  no espaço, em direção aos Céus, além da lua, estrelas, tudo mais, e encontrará com Jesus.


A voz de Arcanjo! Como diz as Fitas e as Mensagens.



"A Voz do Filho do homem despertaria aqueles que estão na sepultura.” Isto tem que acontecer na hora certa."  
OUVI, MAS AGORA VEJO  27/11/1965

A Ordem da Ressurreição.

Alarido:

1º Etapa – Puxada: A cura dos enfermos. (Ministério da Mão)
2º Etapa – Puxada: Discernimento.
3º Etapa – Puxada: A Palavra Falada.

Voz de Arcanjo: A Ressurreição.

1º Os que dormem ressuscitam.
2º Os Vivos são Transformados.
3º Reunião dos Vivos com os Santos ressuscitados.

Trombeta de Deus:
Arrebatamento. (Rapto)


Referencia: Primeira aos Tessalonicenses: 4: 13 ao 16


Note: UM ALARIDO, UMA VOZ, UMA TROMBETA. Leiamos Isto agora e vejamos se está certo. Está vendo? Porque O MESMO Senhor (versículo 16) descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e… a trombeta de Deus;… Agora, Deus tem uma maneira de fazer coisas. E Ele nunca muda Sua diretriz. Ele nunca muda Sua di-… Ele é o Deus imutável. Em AMÓS 3:7, Ele disse que “não faria coisa alguma na terra até que primeiro a revelasse aos seus servos, os PROFETAS.” e assim o fez revelou a seu profeta Elias que foi William marriom branham,que restalro a fé dos filhos de vouta a fe dos dais apostólico,como um só deus um só senhor não três e um só batismo isto é só o inicio,e todo o mundo religioso espera jesus vir,porem eu voz digo que ele ja veio e não o perceberão,irmãos despertem e vejam a vinda de cristo não é o rapito ,teria de haver uma messagem arrebatadora para tira os escolhido de laudiceia que é todo o sistema religioso,.......procuren o profeta do seculo xx e testificarão de toda a ver da escondida na bíblia a santa palavra de deus.... o Elias já vei willam branham,estas mensagens assima e do profeta ......examinem que deus vos a bençoe..

A VERDADE QUE LIBERTA disse...

Em que parte da Bíblia diz que o Senhor enviará o profeta Elias antes do arrebentamento? O profeta Elias já veio, ou então Jesus enganou-se. Mateus 11:13-14; Mateus 3:3; Malaquias 3:1; Malaquias 4:5-6; Quem vai converter os corações dos pais aos filhos, é David Owuor, ou Jesus Cristo? Se tem resposta credível e concreta pela palavra do Senhor, força.

Unknown disse...

Meu caro o propio jesus falou que Elias ja veio era joão batista

Unknown disse...

O sinal mais importante para a Igreja de que o arrebatamento está próximo foi a volta de Israel em 1948 e também quando Israel teve de volta Jerusalém em 7/6/1967 na guerra dos seis dias, conforme profetizado por Isaías cap.66 e vs 7-14. Foi a escritura na parede, como sinal. A partir desse acontecimento a Igreja deve estar de prontidão,em alerta para o arrebatamento. Agora também a Igreja não está esperando o Elias, está esperando o noivo, JESUS. Depois do arrebatamento, então virá Elias para anunciar a Israel que o messias está vindo,virá no período de sete anos depois do arrebatamento. Aí sim, Elias virá antes que venha o terrível e grande dia do Senhor.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não é necessário discorrer aqui inúmeros textos bíblicos para tentar convencer ou "abrir os olhos" do povo quanto à realidade dos falsos profetas, e um deles é este cidadão que se auto denomina "Profeta dos últimos tempos". O lamentável é que tudo isso só acontece porque as pessoas (e me refiro às cristãs) não empenham-se no conhecimento das Escrituras, e aí deixam-se levar por qualquer vento de doutrina. Conheça Cristo e Sua Palavra e você não será confundido!
Obs.: Podem se cumprir 800 "profecias" que este cidadão falou, isto nunca será uma surpresa para os que conhecem a Palavra, pois no Grande Dia, muitos se estarão diante de Cristo dizendo que fizeram sinais e maravilhas.

Anônimo disse...

David Owour esta pregando o pré-tribulacionismo, onde ocorre o arrebatamento secreto da igreja, sinceramente não encontrei base biblica para esta doutrina, somente alguns versiculos isolados, que sabemos que a maioria utiliza para criar novas doutrinas.

1 ORA, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

Ou seja, primeiro a apostasia, e a manifestação do anti-cristo, e depois nosso Senhor Jesus Cristo virá em Glória.

Milton - RS disse...

Estamos nos dias do profeta "Elias". Em Mateus 12:33 diz que a árvore se conhece por seus frutos. Qual a mensagem do profeta David Owuor? Resposta: Arrependam-se, o Messias está vindo....O tempo acabou.... É a mesma mensagem dos profetas, de João Batista e da Igreja Primitiva.

As referências bíblicas de Malaquias 4:5-6 falam a respeito de um profeta que seria enviado antes do GRANDE E TERRÍVEL DIA DO SENHOR. Este dia vai chegar em breve , no dia do arrebatamento da Igreja; dia terrível para quem ficar.

Há um outro texto que deve ser cuidadosamente analisado, está em Mateus 17:11-12. Percebam que nestes versículos, Jesus fala de dois tempos diferentes e de duas pessoas diferentes. No versículo 12, Jesus fala a respeito de João Batista (Neste momento João Batista já havia morrido e o Sr Jesus dele no passado: ELIAS JÁ VEIO). Mas interessante é a análise do versículo 11 quando Jesus fala a respeito de um tempo FUTURO: Elias vem e RESTAURARÁ todas as coisas. Então de fato seria enviado um outro profeta para cumprir esta função.

O profeta David Owuor está restaurando os altares, repreendendo severamente o profano evangelho do dinheiro, dos interesses meramente financeiros e preparando a igreja do Senhor Jesus para o arrebatamento.

O tempo acabou, é hora de buscar o SENHOR em profundo arrependimento e santidade (separação), em breve vai se cumprir a PARÁBOLA DAS 10 VIRGENS de Mateus 25.

Unknown disse...

A única coisa q sei é q há mais de um ano e pouquinho eu era outra pessoa, OEespírito Santo me tocou sem interferência de nenhum ser humano, apareceu-me em revelação me mostrando o arrebatamento, dia q levará a noiva ao seu amado Jesus e depois disso foi uma limpeza, durante todo o ano de 2015, ele me chacoalhou e não me deu sossego até eu tomar a posição q ele desejava, mudou toda a minha estrutura, pois eu estava fria há 8 anos na vida com Deus, por culpa de liderança de igreja, mas ele com amor foi lá me buscar qdo ninguém mais se lembrava de mim, aleluia!!! desde então tenho tido um momento após outro de comunhão com Deus. É assim q Jesus faz. ele muito tem feito em mim e eu o glorifico e louvo por isso. Em breve ele virá e muitos nem sequer esperam, e ficam se agarrando em palavras aqui e ali, mas pra Deus importa é a nossa pessoa, quem somos diante dele, prepara a tua vida, deixa as paixões do mundo, pede ao Espírito Santo q ele fará obra nova em vc, em breve não estaremos mais aqui. Maranata!!

Daniel disse...

Vejamos nesse blog, como as pessoas estão impregnadas de orgulho e egoísmo, tentando provar a todo custo que a sua teoria está certa e que isso e aquilo está correto, esse é realmente o mal da humanidade, nunca dar o braço a torcer e tentar sempre provar que está certo. Acredito que Deus em sua infinita bondade, acolherá a todos, sem distinção alguma, pois todos somos seus filhos.

miguel disse...

Concordo, pois João Batista era o profeta Elias, mas qual é o papel dele? Preparar o caminho do Senhor. Se na primeira vinda de Cristo houve alguém que preparou o caminho, quanto mais agora que o Senhor virá em glória? Se não haverá mais profeta Elias, explique Malaquias 4:5, diz que Elias vira antes do GRANDE E TEMIVEL dia do Senhor. Leia a Bíblia e verá que não se trata da sua primeira vinda.
Este homem prega o arrependimento, santidade e justiça no mundo inteiro sem cobrar nenhum centavo, suas reuniões são acompanhadas de sinais extraordinários. Um falso profeta pregaria arrependimento e santidade? Na minha opinião, não crêem aqueles que se negam a se arrepender, pois se reconhecer ele como um verdadeiro profeta, terra que mudar de vida, buscar santidade . Jesus falou desse tipo de pessoas quando disse:
Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas.
João 3:20. #arrependamse

Unknown disse...

Daniel. Me desculpe Mais descodo de você. Uma cada um esta espondi sua opinião. 2: samos criatura.. passamos a ser filho vde Deus guiando verdadeiramente aceitamos; como único salvado.. E obedecemos sua palavra.. E ninquem Vera Deus sem santidade. Bjs abraço

Unknown disse...

Daniel. Me desculpe Mais descodo de você. Uma cada um esta espondi sua opinião. 2: samos criatura.. passamos a ser filho vde Deus guiando verdadeiramente aceitamos; como único salvado.. E obedecemos sua palavra.. E ninquem Vera Deus sem santidade. Bjs abraço

Unknown disse...

e,verdade eu creio e temo falar contra este homem de DEUS,DAVID oWOR jamais adora-lo respeito pelo que DEUS manda pra nos,santidade e arrependimento que a igreja precisa não se entretenimento,danças,e tantas festas,e a volta de JESUS CRISTO ta tão perto que cristaos acham que o entretenimento modernidades que o PASTOR que diz e prega sobre que a igreja precisa modernizar!será queesta subira?amado irmão!fiquem na PAZ!

Marcy disse...

Pois eu não falo dele, simplesmente não acredito nisso. A bíblia ne basta.Ela é a maior profecia para o fim dos tempos, se não creram nela porque crêem em "profetas" agora porque faz "milagres"? Cuidado.

Anônimo disse...

Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho,
o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo.
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.
Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Gálatas 1:6-9
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Mateus 24:4-8

Unknown disse...

O que este homem esta falando de mais ?Se não àquilo que todos nós como cristãos temos por obrigação fazer. 2crônicas7:14
Se for de Deus fizemos a nossa parte ,senão ,fizemos também.
Ele não esta falando para fazermos algo que a Bíblia não Nos mandou fazer primeiro.

Unknown disse...

Amados, eu acho que aqui a um mau entendido, mas é próprio de se compreender porque estes que duvidam do Servo de de Deus não estão a fazer mas que sua obrigação ao cumprirem o papel de fariseus e também esta escrito na palavra de Deus. O Poderoso Profeta do Senhor não está se identificar como Cristo e ném como Deus e porque até ele diz que o meu Senhor esta vindo, arrependan-se porque o Messias esta voltar. Nota que esta a chamar atenção a igreja de Cristo para acordar do sono e sair da prosperidade, abandonar a apostasia, ser justo, reto, e integro. Porque em Hb:12:14 diz que "buscai a paz com todos e santifocação, que sem a qual ninguém verá o Reino de Deus". Observa o sentido da mensagem do Profeta. Agora temos que aceitar que os fariseus e os doutores da lei que conhecem bem a biblia e ja têm o seu conhecimento mas que Deus, so estão a fazer o seu papel de criticar e não compreender que os tempos estão no fim. Acham que o cobrarem dinheiros nas igrejas e namorarem ou promover o lesbianismo e imoralidade sxual no altar do Senhor é a melhor mensagem para eles. E outros ainda têm a fê deles em Cristo mas irão ficcar porque é um conjunto vazio.

Unknown disse...

"Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo," Judas 1:20

VANESSA TXL disse...

Vc acabou de querer provar sua teoria esquecendo que Deus é justo! A sua bondade é para todos que escolherem o senhor! Quem escolhe a maldade, escolhe não ser filho de Deus, então na justiça de Deus, este cidadão não receberá a salvação nem herdará o Reino. Bondade sim, mas com justiça com aqueles que o amam e escolhem sacrifícios de negar sua própria carne por amor a Deus e busca viver em santidade com Deus! Essa é a igreja do senhor, onde o espírito santo pode habitar!

Unknown disse...

Ele prega no nome do Senhor é prega arrependimento,quem ele é não sei mais sei que precisamos pedir misericórdia de Deus em nossas vidas amar ao próximo e orar o máximo que pudermos.o céu será ganho na marra pessoal .Não vamos criticar e sim nos purificar do pecado e amar a Deus sobre todas as coisas.

Unknown disse...

Ele prega no nome do Senhor é prega arrependimento,quem ele é não sei mais sei que precisamos pedir misericórdia de Deus em nossas vidas amar ao próximo e orar o máximo que pudermos.o céu será ganho na marra pessoal .Não vamos criticar e sim nos purificar do pecado e amar a Deus sobre todas as coisas.

Unknown disse...

O próprio João batosta falou, que não era Elias, é só ler a biblia, estão mais dispostos a discutir e ter razão do que pedir perdão!
Malaquias 4:5 leiam

ronildo disse...

Porém JESUS disse que Elias retornar e restourarar todas as coisas
Leia a biblia

aflito disse...

verdade impio pro inferno boms para o ceu

Arquivo do blog