segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O Fim do Mundo em 2020?

Cientistas revelam datas de um provável apocalipse acontecer em 2020 está na lista!

De acordo com eles, o fim está mais perto do que se imagina.

 Cientistas revelam datas de um provável apocalipse acontecer em 2020 está na lista!. Segundo as previsões dos cientistas, a humanidade pode estar correndo um grave perigo por causa de uma suposta coalizão da Terra com um asteroide que possivelmente a deixará extinta.

Contudo, há muitas opiniões particulares em relação à data certa para o fim do mundo. Entretanto, foi possível chegar a um consenso que no caso esse acontecimento parece ter previsão para ocorrer neste século. A Sputnik revela três previsões científicas relacionadas ao evento catastrófico.
O asteroide que está gerando maior preocupação para os cientistas é o que foi denominado Apophis, que em 13 de abril de 2029 ficará próximo da Terra, em torno de uma distância de 38 mil quilômetros. Há pouca possibilidade de o asteroide invadir a uma zona perigosa de cerca de 600 metros, onde o campo gravitacional da Terra trará mudanças em sua trajetória de percurso. Caso isso ocorrer, o Apophis entrará em colisão com o planeta em 2036.
De acordo com os cientistas da Universidade Técnica Estatal Bauman de Moscou, na zona de perigo, no caso de haver o impacto do Apophis com o nosso planeta no ano de 2036, estão o Extremo Oriente russo, os países da América Central e África Ocidental.
Heinz von Foerster, um cientista americano, há mais de 50 anos fez uma divulgação com seus colegas de um artigo que revelava o momento exato do Dia do Juízo Final – 13 de novembro de 2026. Nesse dia, as pessoas da Terra deixarão de aumentar exponencialmente e propenderá ao infinito.
Para a realização dos cálculos, Foerster utilizou dois critérios que indicam o destino de quaisquer formas de vida: fertilidade e esperança de vida. Em 1975, Sebastianvon Hoerner, um astrofísico alemão, considerou outros parâmetros, que tinham ligação com a atividade humana e determinou que o apocalipse acontecerá entre os anos de 2020 a 2050, quando o povo da Terra crescerá a um limite que não vai ser capaz de se alimentar.
Os cientistas americanos atualmente revelaram que o apocalipse poderá ocorrer não previamente a 2300 e 2400 em razão do aquecimento global motivado pelas ações humanas

2 comentários:

Anônimo disse...

Você quer ser um membro dos Illuminati como cirurgião que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas no lugar mais alto do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, jogador de futebol ou basquete? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à irmandade Illuminati hoje e ganhe instantaneamente uma soma rica de 1 milhão de dólares em uma semana, e um sem-teto. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receberá US $ 10.000.000 por mês como salário.
BENEFÍCIOS AOS NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE AO ILLUMINATI.
Recompensa One A em dinheiro de US $ 500.000.
1. Um novo CAR de Exercício Sonho no valor de US $ 300.000.
2.A Dream House adquirida no país de sua escolha.
3. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5. Um pacote de associação de um ano para o golfe.
5.Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo.
6. Uma mudança total de estilo de vida.
8. Acesso ao Citizen Grove.
9. Pagamento mensal de US $ 5.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
10. Consulta reservada por mês com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.
Se você estiver interessado em se juntar a nós na Grande Irmandade dos Illuminati?
Entre em contato conosco via e-mail: illuminatipriest2@gmail.com ou adicione no whatsapp +18027153366

Antonio Alves disse...

Todo ano a mesma história, fim de mundo e nunca chega! kkkkkkk

Arquivo do blog