sábado, 7 de julho de 2018

Nova aparição de Blood Moon reacende o debate sobre o fim dos tempos

POR  · PUBLISHED  · UPDATED 

Como dito por os astrônomos, no final de julho será possível ver dois corpos no céu, que aparecerão como vermelhos – o planeta Marte e a Lua. O fenômeno conhecido como “Blood Moon” já aconteceu meses atrás e tem sido apontado por muitos estudiosos da Bíblia e da escatologia como um dos sinais do fim dos tempos.
Na noite de 27 de julho, Marte pode ser visto mais brilhante no céu do que em sua última aparição em 2003, segundo a Space.com. Marte será 35,98 milhões de milhas da Terra e 10 vezes mais brilhante do que o habitual.
No mesmo dia, a Lua também pode ser vista da Terra com uma cor avermelhada, mas apenas por algumas horas. Como dito por os astrônomos, este será o maior eclipse lunar total do século, com duração de 1 hora e 43 minutos.
O eclipse será visto mais facilmente na África, no Oriente Médio, no Sul da Ásia e no Oceano Índico. A Lua permanecerá na sombra da Terra por quase 4 horas no total.
Mais eclipses lunares estão prestes a acontecer. O próximo eclipse lunar totalmente visível da América do Norte ocorrerá em 21 de janeiro de 2019, favorecendo os espectadores da Costa Oeste. A fase total levará cerca de 1 hora e 2 minutos. Posteriormente, em 16 de julho, haverá um eclipse parcial.
Escatologia
As notícias sobre a Blood Moon que devem aparecer no final deste mês entusiasmaram muitos cristãos, pois acredita-se que este é um sinal divino do fim dos tempos e do cumprimento bíblico das profecias.
A Lua do Sangue é predita pela Bíblia no livro de Joel 2:31, que diz: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor”.
Também em Atos 2:20: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e grande dia do Senhor”.
E no livro de Apocalipse 6:12, “E vi quando ele abriu o sexto selo, e eis que houve um grande terremoto; e o sol ficou negro como um saco, e a lua se tornou como sangue”.
Todas as passagens referem-se à Lua tornando-se vermelha como um sinal celestial indicando a aproximação do fim dos tempos.
Mesmo que a Terra ainda esteja girando após incontáveis ​​eventos da Lua desde que as passagens foram escritas, alguns crentes ainda são cativados pela profecia da Lua de Sangue. Alguns pregadores afirmam que os eclipses de Blood Moon são um verdadeiro sinal do fim do mundo, que está prestes a acontecer no futuro próximo.
A
“Olhe para este sinal profético, olhe para a idade em que estamos, veja o que a Bíblia diz em Atos capítulo 2: 16-21 e reconheça o cumprimento do que estou profetizando para você que a vinda do Senhor será em breve”. O pastor Paul Begley disse ao jornal britânico Express.
“Eu não acho que é 27 de julho”, disse Begley. “Eu repito. 27 de julho não é o fim do mundo, mas os eventos que estão ocorrendo estão sendo profetizados para você, não apenas o mundo do Senhor, não apenas as vozes profanas. Os modernos vigias de hoje, mas também profeticamente revelados. para você nos céus “.
Fonte: http://luzdasalvacao.com.br/monkys-nova-apario-de-blood-moon-reacende-o-debate-sobre-o-fim-dos-tempos/

Nenhum comentário: