domingo, 19 de fevereiro de 2017

O tempo da Igreja acabou?

O ÚNICO “GRANDE SINAL” REVELADO PELAS ESCRITURAS OCORRERÁ AO FIM DA FESTA DAS TROMBETAS EM SETEMBRO DE 2017. DISSE YESHUA: “OLHAI PARA CIMA E LEVANTAI AS VOSSAS CABEÇAS PORQUE A VOSSA REDENÇÃO ESTÁ PRÓXIMA” (LUCAS 21:28)
Yeshua revelou que, ao olharmos para cima, saberemos que nossa redenção está próxima. Eis o texto: “Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” (Lucas 21:28)
O Apóstolo Paulo, em sua Carta aos Colossenses, também orientou para que se pensasse nas coisas que são de cima: “Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.” (Colossenses 3:2,3) 
Afinal, por que Jesus mandou que olhássemos para cima? O que há lá em cima? Ora, em cima está o céu com o sol, a lua e as constelações de estrelas.
Na Bíblia, o Eterno Deus revela vários sinais proféticos do Gênesis ao Apocalipse, mas há somente um único texto em que o sinal é caracterizado como um “Grande Sinal”. Eis o texto:
“E viu-se um GRANDE SINAL no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.

E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.

E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.

E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.

E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.” (Apocalipse 12:1-5)

URGENTE, ÚLTIMO ALERTA! TEMPO ACABOU, 2017, 23, 24 SETEMBRO, TEMPO DO FINAL DOS TEMPOS! QUEDA DE METEORO, ASTEROIDE NA TERRA CAUSANDO GRANDE TSUNAMI EM VÁRIOS CONTINENTES, SURGIMENTO DO ANTICRISTO E ARREBATAMENTO - PROFECIAS BÍBLICAS DO APOCALIPSE 
(João Peixoto)


URGENTE, ÚLTIMO ALERTA! TEMPO ACABOU, 2017 ANO DO FIM DO MUNDO! METEORO, ANTICRISTO, PROFECIAS
Fonte: M Sanchez

Nenhum comentário:

Arquivo do blog