quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Assustador! O Mundo deve acabar no próximo dia 16, diz cientista da Nasa


Resultado de imagem para 2016 WF9
O cientista russo Dyomin Damir Zakharovich, da Nasa, afirma que a vida na Terra acabará no dia 16 de fevereiro de 2017. De acordo com ele, o corpo celeste “2016 WF9”, que tem cerca de um quilômetro de diâmetro, está em rota de colisão com o planeta.
Segundo a Nasa, o corpo celeste é um bólido errante e escuro que pode ser um cometa ou um asteroide, mas passará perto da órbita da Terra apenas no dia 25. No entanto, Zakharovich diz que os cálculos da agência estão errados. “A Nasa sabe e não fala”, disse ele.
O cientista russo afirma que o WF9 já está viajando em direção à terra há cinco anos, passou por baixo do Cinturão de Asteroides e pela órbita de Marte e vai bater em algum lugar do planeta no dia 16, podendo acabar com tudo, caso caia em um continente, ou causando um tsunami devastador, caso caia no mar.
Em nota, a Nasa informou que não há motivos para pânico. “Estudamos a fundo a trajetória do WF9. O corpo celeste não representa ameaça no futuro próximo” e continua “vai passar a 51 milhões de quilômetros da Terra”.
Fonte: Diário de Goiás

Um comentário:

Markbutton disse...

Não sabemos mais em quem acreditar a nasa mente mais creio que o mundo não acabará assim Jesus precisa voltar ainda.

Arquivo do blog