domingo, 4 de setembro de 2016

A guerra dos Anjos, em nosso Favor! 'Sinta o Vento das Asas"


Resultado de imagem para anjos guardiões e espiritos protetores
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Efésios 6:12


O profeta respondeu: "Não tenha medo. Aqueles que estão conosco são mais numerosos do que eles".
E Eliseu orou: "Senhor, abre os olhos dele para que veja". Então o Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu.
2 Reis 6:16,17


Quem são os Anjos?
Bíblia King James Atualizada
Não são todos os anjos, espíritos ministradores, enviados para servir 
em benefício dos que herdarão a salvação? 

Sinta a presença de Deus muito forte! Medite: "Nada é impossível, para aqueles que creem , temem ao Senhor, e estão no centro da vontade de Deus!. Glórias a Deus! Mais uma vez incansavelmente eu digo... Obrigada Jesus..te amoooooooo Pra. Noemia
Anjos de Deus - Elaine de Jesus (legendado) 
Fonte: Pra Noemia Guilherme
Damares - A Batalha Do Arcanjo
Músicas Gospel Brasil
Musica dos anjos
Fonte: Rita de Cássia Monteiro

Um dia o homem pecou e o Senhor fez isso:

O Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.
E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.
Gênesis 3:23,24


Mas para os Vencedores Ele lhes dará isso:
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. Apocalipse 2:7
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3:21
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações, Apocalipse 2:26
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.Apocalipse 2:11
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.Apocalipse 3:5
Logo Ele Vai fazer isso:
E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu. Marcos 13:27
E Novamente entraremos no Portal do Paraíso Perdido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Anjos não tem asas, são espíritos que flutuam.

Arquivo do blog