quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Fim do mundo será em 2014!? Ragnarok 22 de Fevereiro de 2014

pierrot disse...
"Não sabia que o Ragnarok refletiria em Midgar (na verdade sabia mas não as suas consequencias em si).
Muita dessas profecias casam com a biblia hein.
Uma serpente que mora no fundo do oceano? lembra me de uma parte de um versiculo do livro de Amós:
"e, se dos meus olhos se ocultarem no fundo do mar, ali darei ordem à serpente, e ela os picará."Amós 9:3
As feridas causadas por Odin e Fenrir lembram as trombetas dizimando a Terra e grande parte da sua população.
Ao mesmo tempo que isso assusta, é interessante notar como as palavras sagradas não passam sem cumprimento.
Vamos aguardar e perseverar."

FIM DO MUNDO - Ragnarok 22 de Fevereiro de 2014


Antes de falar do fim do mundo e dos eventos proféticos que rodeiam esse forte rumor, deixe-me contar uma história: Ragnarok - O destino final dos Deuses e o fim da humanidade.


"Na mitologia nórdica, Odin é um deus de grande poder, ele se encontra no extremo norte, no ponto mais frio do planeta em um local chamado Asgard, seu palácio celestial não pode ser contemplado por qualquer humano, é preciso ser um viking guerreiro de grande importância para isso.
Odin não é o único deus, existem muitos outros deuses nórdicos e inclusive o próprio Odin possui muitos filhos, alguns deles são: Thor, Baldr, Vidar...

A lenda tradicional diz que Odin possui alguns poucos inimigos, dentre eles está um que é muito temido por seu enorme poder, Fenrir, "o lobo do poço profundo."
Fenrir é uma besta gigantesca, uma espécie de lobo negro que possui dentes tão afiados que poderiam rasgar até mesmo a mais resistentes das espadas.



A profecia diz que no dia 22/02/2014 ocorrerá o confronto final entre Odin e Fenrir e se isso acontecer o resto da humanidade será dizimada em 3 curtos períodos.
No primeiro período, Odin cortará a terra ao meio com sua lança sagrada, matando assim mais da metade de todos os animais e seres vivos do planeta.



No segundo período, Fenrir investirá com todo seu poder para cima de Odin e lhe causará uma ferida mortal, tal ferida vai refletir sobre a terra pois, Odin perecerá e acontecendo isso, todo o gelo do mundo será derretido em poucas horas causando assim um fenômeno natural de proporção apocalíptica.
No terceiro período, um dos filhos de Odin vingará sua morte, ele derrotará Fenrir e esmagará sua cabeça. O pouco que sobrar da humanidade será definitivamente extinta pelo o uivo de Fenrir.
Os deuses que ficarem, vão se retirar dessa dimensão e tudo se tornará um imenso vazio."


Agora que contei sobre a história vamos aos detalhes da profecia.

Coincidentemente, estamos sofrendo com a enorme onda de calor em todo o mundo, o chamado "aquecimento global," tem causado o derretimento constante de geleiras e esse não é o único problema.

Nos últimos 40 anos, as catástrofes naturais tem aumentado de maneira surpreendente. Terremotos, Tsunami's, esses são alguns dos eventos que constam na profecia de Odin.

Além desses sinais, na profecia é dito que no fundo dos oceanos existe uma grande criatura marinha chamada Jormungand, a serpente de Midgard. Gigantesca, a criatura possui caudas vivas que são como uma espécie de serpente marinha, ela tem poder sobre os mares e seu alvo são os navios, principalmente se o navio estiver cheio de vikings.

Na profecia é dito que poucos dias antes da morte de Odin, Jormungand soltará suas caldas e que elas falecerão e serão levadas a margem das águas.

Agora veja isso:








Em outubro de 2013 dois peixes com aspecto de serpentes ( lembre-se das caudas) apareceram nas praias da Califórnia, eles estavam mortos e essa notícia tem se espalhado em conjunto com a profecia de Odin, o que causa ainda mais o temor de muitas pessoas.

Será o fim dos tempos? A profecia de Odin é uma lenda ou um acontecimento inevitável? Lembre-se, falta pouco, muito pouco!

Extraído de:
http://medob.blogspot.com.br/2013/11/fim-do-mundo-ragnarok-22-de-fevereiro.html?showComment=1384868361979
Post Medo B & Acervo Maldito

Um comentário:

Cµssa disse...

Para quem quiser ler um texto sobre o que REALMENTE a mitologia nórdica diz, recomendo acessar o link abaixo:

http://conversaentreadeptus.com/site/mitologia-nordica-diz-que-o-mundo-acaba-neste-fim-de-semana/

Arquivo do blog