quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Profecias bíblicas sobre o fim dos tempos acontecerão à risca.

Prevendo o futuro?

Eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade...(Isaías 46:9-10).
Você provavelmente já ouvir falar de Nostradamus. Ele era um astrólogo do século XVI, que escreveu muitas profecias, as quais despertam o interesse de estudiosos até hoje. Após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, seu trabalho foi consultado para ver se havia alguma indicação deste evento.
Quem deseja ser guiado por Nostradamus está em terreno escorregadio. Suas profecias são tão estranhas e nebulosas que admitem toda a espécie de interpretação. Não é de se estranhar que os chamados ‘peritos’ raramente concordem sobre o significado de um simples texto dele. Essa não é a maneira de aprender acerca do futuro.
Nenhum ser humano está em posição de predizer o futuro. Essa é uma prerrogativa de Deus, e Ele fez isso na Bíblia. As profecias bíblicas são tão detalhadas e claras que a credibilidade da Palavra se confirma entre outras coisas pelo total cumprimento delas.
Um exemplo: o profeta Isaías anunciou que um rei chamado Ciro permitiria que os judeus reconstruíssem Jerusalém (Isaías 44:28). Isso foi escrito quando o templo estava em perfeitas condições e muito antes do nascimento de Ciro. Somente 150 anos depois, em 538 a.C., o rei persa Ciro deu ordens para que o templo fosse reerguido. Os historiadores confirmam esse fato.
Uma vez que as profecias bíblicas sobre o nascimento, morte e ressurreição de Cristo foram cumpridas à risca, podemos crer que as profecias sobre o fim dos tempos também serão. E a História atestará o cumprimento delas.
Autor: apaz.com
Fonte: apaz.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog