quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Já imaginou se um apocalipse nuclear protagonizasse a Terceira Guerra Mundial?

Filme idealiza a Terceira Guerra Mundial. Foto: Divulgação.
Novo filme retrata apocalipse nuclear em Terceira Guerra MundialTrailer de How I Live Now foi divulgado nesta terça-feira



Já imaginou se um apocalipse nuclear protagonizasse a Terceira Guerra Mundial? O filme How I live nowtenta mostra o evento visto pela ótica de jovens ingleses, nova produção que deve estrear fora do país em 4 outubro. 

Saoirse Ronan (Desejo e Reparação) vive uma garota americana que viaja para a Inglaterra para passar um tempo com seus primos do país. A atriz foi indicada ao Oscar pela sua atuação em 2008.

A personagem de Saoirse ao chegar em seu lugar de destino, começa um relacionamento amoroso com seu primo, mas acaba se vendo empedida de manter o compromisso. A Terceira Guerra Mundial chega e acaba separando o casal. O longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Confira o trailer do filme:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2013/08/13/internas_viver,455909/novo-filme-retrata-apocalipse-nuclear-em-terceira-guerra-mundial.shtml

Um comentário:

Luz13 disse...

Oi, Gostei do blog. Vejam esses três programas imperdíveis. Confiram http://youtu.be/hJV1qZWTtF0 . Caso desejarem visitem também o nosso Blog:
http://deolhonomundoblog.wordpress.com/ Divulguem e falem com Aline! Abraços.

Arquivo do blog