domingo, 13 de janeiro de 2019

IGREJA DIA 25/10/2019 Entre 6:00 ás 9:00 da Manhã seremos Arrebatados Aqui no Brasil?

Por:

Reinaldo Celta





image.png

Eu vou falar um pouco de mim
querem mê conhecer pois bem vamos lá !
Ó Todo Poderoso
 fala comigo através de sonhos

Porventura por Deus falareis perversidade e por ele falareis mentiras?
A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo.
Ó juízo é este ele vai acabar esse Mundo em fogo !
image.png

Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.
image.png

E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.
E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.
image.png
E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
image.png

E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
image.png

Eu Tenho Alertado ó Mundo Envio Emails à vários 
Países !

Esta é minha defesa para com os que me condenam.
Que Tenho Falado à Verdade  !

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
Sabe porque Pastor Paulo falo isso ?
porque Eu vi Ó CRIADOR FACE À FACE !
"elese materializou do nada, bem à minha frente. 
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Só não falarei como ele é porque ele é Santo nem Eu Sou Digno de velo pessoalmente,mas ele mê deu essa honra foi rápido ele se materializou na frente do meu carro olhou para o dizer no vidro da frente do carro depois olhou para mim é Sumiu !
Se não digo à Verdade que minha 
Alma Entre em Juízo com Ele.
Jesus Fala !
Porque ele é tido por digno de tanto maior glória do que Moisés, quanto maior honra do que a casa tem aquele que a edificou.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
E Jesus continuou falando !

E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.
Mas, deveras, para isto te mantive, para mostrar meu poder em ti, e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra.
Observe: na Bíblia todo povo de Deus foi batizado !
Moisés
image.png

E todos foram batizados em Moisés, na nuvem e no mar,
João batista batizando
image.png

Ora, João batizava também em Enom, junto a Salim, porque havia ali muitas águas; e vinham ali, e eram batizados.
E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
JESUS SENDO BATIZADO
image.png

Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
O batismo nas águas não é opcional e um mandamento deixado por Jesus Cristo !
Para entrar no Reino do Céu

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
image.png

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

IGREJA DIA 25/10/2019
Entre 6:00 ás 9:00 da Manhã seremos Arrebatados Aqui no Brasil
por causa do fuso horário de Israel lá será
entre 12:00 ás 3:00 da tarde horário que jesus foi crucificado e morto Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo.
ele manda Eu alerta à Igreja para batizar nas águas
que esse Mundo vai acabar em chamas !
AMÈM...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog