quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Compartilhe o post - AJUDE SALVAR ESTE POVO


Por:

Reinaldo Celta






Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados. Provérbios 31:9  

evangelistas  
AJUDE SALVAR ESTE POVO 
image.png

 "Está Senhor Deus conosco

O Senhor nosso Deus seja conosco, como foi com nossos pais; não nos desampare, e não nos deixe.
Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu.
E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.
image.png

Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas.

A este ressuscitou Deus ao terceiro dia, e fez que se manifestasse,
image.png

Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.
Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.

O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
image.png

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
image.png

Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.
PARA JESUS RESSUSCITAR ESSE POVO 
 precisamos falar do 
Batismo Nas Águas Para Nossos Irmãos !
image.png


TENHA  "Misericórdia  DELES.


Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes.
Se eles não se batizarem nas águas  eles iram para
" HADES 
 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
image.png

evangelistas  
AJUDE SALVAR ESTE POVO 
E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.
image.png
Compartilhe esse post
a vós...
Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados.
Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog