sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O Anticristo já está na terra? - Profecias dos 10 Jubileus de Judah Bem Samuel


A PROFECIA DOS 10 JUBILEUS - Rabbi Judah Ben Samuel (1140-1217) foi um lendário e prolífico rabino alemão do século 12 que fez algumas previsões surpreendentes e específicas sobre o futuro de Jerusalém e Israel, que se tornaram realidade. Judah Ben Samuel, também conhecido como Judá-Hasid (Judá, o Piedoso), viveu e trabalhou a partir do final do século 12 até o início do século 13 em Regensburg, o autor de uma série de livros em língua alemã.) Ele profetizou que a Era Messiânica começaria em 2017 e que iria reinar em Jerusalém.

COMENTÁRIO:- TUDO APONTA PARA QUE O FIM DOS TEMPOS ESTEJA PRÓXIMO. SABIA-SE PELAS PROFECIAS QUE 2017 SERIA UM ANO DE GRANDES SINAIS E CONVULSÕES NA TERRA. O ANO DE 2017 NÃO TERMINOU AINDA E OS HABITANTES DO NOSSO PLANETA JÁ PUDERAM ASSISTIR A SINAIS SOBRENATURAIS QUE CONDIZEM COM AQUILO QUE A PALAVRA DE DEUS NOS REVELA NO LIVRO DO APOCALIPSE.

Fontes: M Sanchez

https://sitiodopicapauangolano.wordpress.com/2017/11/01/o-anticristo-segundo-as-profecias-do-rabino-judah-ben-samuel-ja-esta-na-terra/

Nenhum comentário: