domingo, 11 de novembro de 2012

As eleições não passam de uma farsa?


Hoje 07/11/2012 o atual presidente dos EUA, o queniano Barack Obama foi “reeleito novamente”, ficará por mais 4 anos no poder, tomando decisões para  os estadunidenses e   para o resto do mundo...
Se você pensa que o seu representante local foi eleito por votos diretos como uma “democracia” assim faz, lamento, mas você está equivocado. A maioria dos líderes de nações estratégicas para a elite sionistas são colocados por ela, independentemente do que dizem as urnas, ou seja, tudo não passa de um farsa, não é o povo que elege um representante, mas sim o próprio governo sionista que coloca quem eles desejarem  para acelerar os planos da agenda global.
As eleições não passam de uma farsa, a elite apoia inúmeros candidatos marionetes só para ter uma falsa campanha, mas vence quem eles querem, (vide W Bush que perdeu as eleições americanas em 2001 para seu opositor, mas mesmo assim foi colocado na Casa Branca), para quê? Cumprir a etapa seguinte da agenda sionista: promover os atentados de 11 de setembro. 

E Obama  não será diferente  conforme podemos constatar no vídeo a seguir.

Há quem diga que Barack Obama será o último presidente dos EUA, antes da MEGA CRISE que irá destruir a nação mais poderosa do mundo, só o tempo nos dirá se estamos corretos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog